A Felicidade Não Se Compra
    4,6
    Você assistiu A Felicidade Não Se Compra ?

Dijailson Dos santos
    Dijailson Dos santos

Enviada em 27 de abril de 2024
    É um filme muito bom gostei vale a pena assistir é um filme que traz alegria e felicidade no coração gostei muito do filme nota de 0 a 10 eu dou 10
    Keroline Alves
    Keroline Alves

Enviada em 27 de abril de 2024
    Estou realmente sem palavras!
    Nunca um filme de natal me impactou tanto!
    Realmente merece ser coroado como o melhor filme de natal de todos os tempos
    Oscar Júnior
    Oscar Júnior

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme muito bom, dei várias risadas assistindo, mas também me emocionei bastantes com essa comédia dramática
    Maria Paula Pereira da silva
    Maria Paula Pereira da silva

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ajajshsheehshshshshdhsbdhddhhddhdhdhhdhdjdjdhfjdjjdjdjdudjdhdjjsjdjhdjxddnfjbdhh amei hoeyeiek Steve
    Joseluizp947
    Joseluizp947

Enviada em 26 de abril de 2024
    O filme ,A Felicidade não se compra ... um filme ganhador e merecedor de Oscar não tem como não se apaixonar assistindo a este filme traz muita sabedoria e emoções
    Ysml Santo
    Ysml Santo

Enviada em 26 de abril de 2024
    Linda história recomendo um verdadeiro clássico com história linda filme excelente pra vc ver com a família namorada com os amigos
    Anaidialopes
    Anaidialopes

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um filme genial, uma história empolgante e tbm divertida. Um toque leve e ao mesmo interessante nos prendendo na frente da telinha.
    Vandeclesonsantos
    Vandeclesonsantos

Enviada em 26 de abril de 2024
    Esse filme a felicidade não se compra não conhecia até então uma amiga minha mim recomendou assistir esse filme
    Maurício Alves leite
    Maurício Alves leite

Enviada em 26 de abril de 2024
    Eu gostei de mais de filme muito bom mesmo quem não assistiu ainda eu recomendo muito para todos vocês que gosta de um bom filme tá aí ótimo
    Gui M.
    Gui M.

Enviada em 26 de abril de 2024
    Muito interessante a perspectiva que o filme retrata. Um olhar sensível e crítico do autor que nos deixa imerso na história