A Felicidade Não Se Compra
    4,6
    Você assistiu A Felicidade Não Se Compra ?

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Um dos filmes mais belos já feito e com certeza o melhor filme natalino da história do cinema! Indicado a 5 óscar, não sendo agraciado a nenhum óscar, impossível acreditar, mas é verdade, as loucuras da da academia... Apesar de ter um ano espetacular como filmes como Os melhores anos de ano de nossas vidas, Interlúdio e Os assassinos, todos ótimos, mas nada se comparar a A felicidade nada se compara. Elenco formidável, como nomes extraordinários como o lendário James Stewart, aqui indicado a melhor ator, onde merecia ter ganho, mas... Thomas Mitchell e a linda Donna Reed, todo o elenco está incrível. O roteiro é perfeito, desde a introdução até o ato final que é sem sombras de dúvida um dos doa bonitos já produzidos. A felicidade não se compra é um dos poucos filmes perfeito já comercializado, levando uma sensibilidade única. filme obrigatório para época natalina.
    Marciano S
    Marciano S

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Mágico! Emocionante! Humano! Divino! Uma obra prima! É para toda a família assistir junto e se emocionar.
    Fátima C.
    Fátima C.

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    Depois que eu vi esse filme eu me apaixonei pelos filmes do diretor Frank Carpa e pelo ator James Stewart esse foi o primeiro de tantos outros filmes que eu vi desse diretor com esse ator, mas com certeza esse a Felicidade não se compra é o meu xodó um filme de amor, fé , união, amizade e nos mostra que a verdadeira riqueza das nossas vidas são as pessoas, a família os amigos e não o dinheiro como o Mr Potter achava , ele na verdade era a pessoa mais pobre do mundo, um filme que eu já assisti inúmeras vezes e não canso de assistir e indico para todos.
    Carol B.
    Carol B.

Enviada em 12 de abril de 2016
    O primeiro filme antigo que assisti e abriu meus olhos para tantas outras jóias do cinema que não são tão aproveitadas hoje em dia. O novo pode até substituir o velho, mas há aqueles que marcam e este filme é um destes. Reflexivo e inspirador, um filme para nunca mais esquecer.
    Patrick M.
    Patrick M.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Eu basicamente sou o maior fã da época de Natal. Músicas, enfeites e cinema. Acho que já assiste tudo desta tradição que podia e me sinto a vontade em lhe oferecer estas simples palavras como crítica:

Como se tornar o melhor filme natalino de todos os tempos?

Não é preciso que se tenha uma produção milionária, um bom roteiro juntamente com boas atuações. Para ser o melhor é preciso que desperte emoções reais e sinceras em nossos coraçoes.

O impressionante é que este filme possui todas as características acimas citadas.
    O DVD deste filme deveria obrigatoriamente ser acompanhado com um pacote de lenços, pois não importa o quao "macho" ou "forte" seja, você irá chorar, acredite em mim.

E se não bastasse o toque intensivo em seu coração, ele fará com que abra as olhos para a verdade e enxergue o vasto univserso que você se encontra. O universo bondoso que todos possamos fazer parte.

Quanto assistir a este filme que James Stewart (ator principal) e Frank Capra (diretor) possam ser seus anjos da guarda para lhe auxiliar nos momentos mais difíceis.

Desejo um Feliz Natal e que tenha a melhor quantidade de amigos que puder.
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Este filme é lindo. Na verdade, Clarence ajudou George Bailey a perceber que sua vida era muito boa e que dinheiro não pode comprar felicidade. Este filme também tem cenas de fumo, ,muito mal exemplo para um filme que jura ser livre para todos os públicos. Pela cena de fumo, eu dou 99 e meio para o filme.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 8 de abril de 2015
    É simplesmente maravilhoso... Sou muito fã de filmes da era dourada de Hollywood.... E este é bem diferente dos que produziam naquela época..... Recomendo para a família.... Puro, mágico, tocante....
    Lilia Fitipaldi
    Lilia Fitipaldi

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Esse filme eu recomendo especialmente para aqueles que assim como eu se acham os azarados da vida.
    Um filme para refletir como seria a vida das pessoas que amamos se nós não existissimos.
    Um filme com a lição mais importante que temos que aprender: a vida é um presente que não vale á pena ser desperdiçado.
    Otaliernes M.
    Otaliernes M.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Um filme obrigatório, simples e excelente como uma obra de arte
    Ariane Posi P.
    Ariane Posi P.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Incrível encantador e ótimo para rir chorar e se encantar um dos melhores filmes de Frank capra