A Felicidade Não Se Compra
    Você assistiu A Felicidade Não Se Compra ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Estou realmente sem palavras!
    Nunca um filme de natal me impactou tanto!
    Realmente merece ser coroado como o melhor filme de natal de todos os tempos
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 14 de março de 2013
    Apesar das ótimas resenhas sobre esse filme, comecei a assistir sem muita empolgação.
    A história parecia bonita, mas nada fora do comum. Enfim, mais um filme natalino.

Ledo engano.
    Aos onze minutos, meus olhos já lacrimejavam, quando o pequeno George, coração puro que só, oferecia um ombro amigo ao Sr. Gower mesmo após o acontecido na pequena farmácia.

Muitos filmes já me fizeram chorar, porém nesse eu solucei como uma criança. O cinema é feito de emoções, e nenhum filme havia causado tantas emoções em mim quanto esse.

Achei que seria só mais um filme natalino.
    Se transformou no melhor filme que eu já vi em toda a minha vida.
    Carol B.
    Carol B.

Enviada em 12 de abril de 2016
    O primeiro filme antigo que assisti e abriu meus olhos para tantas outras jóias do cinema que não são tão aproveitadas hoje em dia. O novo pode até substituir o velho, mas há aqueles que marcam e este filme é um destes. Reflexivo e inspirador, um filme para nunca mais esquecer.
    Vitor F.
    Vitor F.

Enviada em 13 de abril de 2013
    É considerado um clássico de Frank Capra, meu diretor favorito. Não dá pra descrever esse Wonderful filme, mágico.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Obra-prima absoluta. Uma ode ao espírito humano que traduz a mensagem mais universal da história do ser humano: nenhum homem é um fracasso quando se tem amigos.
    marcelo
    marcelo

Obra- prima das mais importantes da história do cinema americano, esse filme dirigido brilhantemente por Frank Capra é além de uma boa oportunidade de ver a riqueza do roteiro e do filme mesmo, há um James Stewart detonando e Donna Reed lindíssima. Além de tudo isso, a história contada é tão linda e maravilhosa, que nos leva a chorar. Eu pelo menos, chorei como um bebê. O filme é lindíssimo e muito legal. Não é um filme perfeito, tem uma série de defeitos pelo próprio Capra ter uma ideologia socialista e ter de tirar sarro dos empresários capitalistas. Mas mesmo assim, o filme é belíssimo e a partir do momento da ponte o filme fica absolutamente perfeito. É um dos filmes preferidos de Spielberg, e ele revê esse filme sempre antes de iniciar um novo trabalho. Portanto, a película aqui retratada, mesmo não sendo o maior Capra, é imperdível.
    agapetata
    agapetata

Peguei esse filme emprestado e assim que terminei de vê-lo tive a certeza que era o melhor filme que já tinha visto. Fiquei tão curiosa que comecei a procurar saber mais sobre ele e descobri que essa opinião não era só minha. Maravilhoso!
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Este filme é lindo. Na verdade, Clarence ajudou George Bailey a perceber que sua vida era muito boa e que dinheiro não pode comprar felicidade. Este filme também tem cenas de fumo, ,muito mal exemplo para um filme que jura ser livre para todos os públicos. Pela cena de fumo, eu dou 99 e meio para o filme.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 13 de setembro de 2022
    Esse talvez seja o filme mais feliz que eu já vi, ou o mais inspirador.
    Assistir algumas décadas depois talvez até soe meio clichê ou pouco complexo.
    Mas é uma daquelas histórias clássicas que fazem você se sentir bem.
    É filme no qual, mais do que ficar pensando no filme em si, você vai sair com um sentimento bom, de alegria.
    Isso é algo raro para o cinema.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Um dos filmes mais belos já feito e com certeza o melhor filme natalino da história do cinema! Indicado a 5 óscar, não sendo agraciado a nenhum óscar, impossível acreditar, mas é verdade, as loucuras da da academia... Apesar de ter um ano espetacular como filmes como Os melhores anos de ano de nossas vidas, Interlúdio e Os assassinos, todos ótimos, mas nada se comparar a A felicidade nada se compara. Elenco formidável, como nomes extraordinários como o lendário James Stewart, aqui indicado a melhor ator, onde merecia ter ganho, mas... Thomas Mitchell e a linda Donna Reed, todo o elenco está incrível. O roteiro é perfeito, desde a introdução até o ato final que é sem sombras de dúvida um dos doa bonitos já produzidos. A felicidade não se compra é um dos poucos filmes perfeito já comercializado, levando uma sensibilidade única. filme obrigatório para época natalina.