A Felicidade Não Se Compra
    4,6
    Você assistiu A Felicidade Não Se Compra ?

Amanda P
    Amanda P

Enviada em 26 de abril de 2024
    o filme é inspirador enviando uma mensagem linda para todo o mundo, ideal para assistir acompanhado
    Sanregipesa
    Sanregipesa

Enviada em 26 de abril de 2024
    Esse filme fala de um rapaz que sempre ajudou os outros e pensa em se suicidar, mais um anjo é mandado a terra para ajuda-lo a desistir dessa ideia. Um lindo filme que fala da realidade até hoje sobre o suicídio. Ótimo para ser assistido por toda familia.
    raphael bernardes
    raphael bernardes

Enviada em 26 de abril de 2024
    Uma obra prima! Ótimo para assistir em família e amigos!
    Minha mãe é grande fã spoiler:
    Beatriz N.
    Beatriz N.

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme tecnicamente muito bem trabalhado, bela fotografia e elenco competente.

O roteiro traz as mensagens clássicas de filmes de natal como fraternidade, bondade, altruísmo e compaixão. Portanto apenas mais do mesmo... O problema desse tipo de mensagem é que funciona muito melhor nas fábulas do que na vida real, onde geralmente se durante a vida você abrir mão dos seus sonhos para realizar o dos outros só vai te gerar frustração no final da vida.
    Oliveira1988marcia
    Oliveira1988marcia

Enviada em 26 de abril de 2024
    Esse filme é um dos clássicos de Natal perfeito para quem gosta de filmes de Natal até que não gosta vai amar.
    Pathy Silva
    Pathy Silva

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme bom de comédia romântica relata a história de um casal que ele tenta se suicídio e as pessoas ki ele ajudava oram pra que ele desistece
    Deugivan Araujo
    Deugivan Araujo

Enviada em 26 de abril de 2024
    Esse filme é bom eu recomendo muito um filme que eu indico à amigos vou assistir mais uma vez com minha Love rsrs
    Cicero Jandielson Lins Pereira Jandielson
    Cicero Jandielson Lins Pereira Jandielson

Enviada em 26 de abril de 2024
    Eita filme top demais vamos todos assistir o filme sem palavras pra o filme pode assistir super recomendo
    Andre Luiz
    Andre Luiz

Enviada em 26 de abril de 2024
    Magnífico! Uma obra de arte genial! Todos deveriam assistir a esta bela lição de vida. Por mais que eu tente descrever a grandiosidade desta obra, se tornam improlíferas as palavras diante deste brilhante roteiro.
    Que seja eterno dentre os clássicos.
    Todinha fran Cruz
    Todinha fran Cruz

Enviada em 26 de abril de 2024
    Uma grande verdade neste filme a felicidade não se compra vdd mesmo filme espetacular este filme nele fala tanta verdade um filme ótimo pra assistir um filme qui fala no interior das pessoas maravilhosos este filme um filme qui fala sobre felicidade porque a felicidade não tem dinheiro qui paga uma grande verdade muito lindo este filme parabéns