A Felicidade Não Se Compra
    4,6
    Você assistiu A Felicidade Não Se Compra ?

Rafah moura
    Rafah moura

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme com um a trilha sonora maravilhosa, com uma ótima história e super motivacional, super recomendo
    washinton de olivaira
    washinton de olivaira

Enviada em 26 de abril de 2024
    Estou realmente sem palavras!
    Nunca um filme de natal me impactou tanto!
    Realmente merece ser coroado como o melhor filme de natal de todos os tempos
    Tia Tha
    Tia Tha

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme Magnífico! Uma obra de arte genial! Todos deveriam assistir a esta bela lição de vida. Por mais que eu tente descrever a grandiosidade desta obra, se tornam pouca as palavras diante deste brilhante roteiro.
    Que seja eterno dentre os clássicos.
    Hugo Paixao
    Hugo Paixao

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um ótimo filme de drama, enredo muito bem pensando prende a nossa atenção até o último minuto do filme, excelente.
    Maylon Mesquita
    Maylon Mesquita

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um lindo longa, apaixonante e muito encantador, diz muito o que é o assunto felicidade onde ela tem que ser conquistada e nunca jamais comprada!
    elton evangelista
    elton evangelista

Enviada em 26 de abril de 2024
    Bom bom ótimo filme para assistir e gostei muito maravilhoso uma história muito real sem nenhum corte
    Matheus Moreira
    Matheus Moreira

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme espetacular, deixa uma reflexão importante. A gente começa a ver a vida um pouquinho diferente depois de assistir. Onde estava esse filme esse tempo todo e eu nunca tinha ouvido falar gente?
    Simplesmente o melhor!!! Nota mil.
    Jhe Borborema
    Jhe Borborema

Enviada em 26 de abril de 2024
    Maravilhosos lindo perfeito realmente a felicidade não se compra perfeito de mais super indico todas as pessoas deviam ver
    GeLogan
    GeLogan

Enviada em 12 de março de 2024
    Um filma grava na década de 40 que retrata além de tudo uma história linda, também nos demonstra como a economia pode influenciar as pessoas de todas as formas, de um lado com Sr. Potter que é um mesquinho que aproveita do sistema e das pessoas para enriquecer e de outro um jovem que além de tudo usa o sistema para melhorar a vida de todos, fazendo a comunidade em si influenciar ajudando seus pares e contribuindo para o crescimento em conjunto,
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Filme belíssimo, uma daquelas histórias eternas, comovente, um lição de vida. Assistam.
    Para mais dicas @cineinstadicas