A Felicidade Não Se Compra
    4,6
    Você assistiu A Felicidade Não Se Compra ?

Siseval912
    Siseval912

Enviada em 26 de abril de 2024
    Adorei esse clássico de Frank Capra, meu diretor favorito. Não dá pra descrever esse Wonderful filme, mágico.
    Pmenegusso Gamer
    Pmenegusso Gamer

Enviada em 26 de abril de 2024
    O novo pode até substituir o velho, mas há aqueles que marcam e este filme é um destes. Reflexivo e inspirador, um filme para nunca mais esquecer.
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 26 de abril de 2024
    Gostei bastante do filme, a história muito bonita e os personagens cativantes, atuação muito boa e a história bem escrita
    Marcos Vieira
    Marcos Vieira

Enviada em 26 de abril de 2024
    Nunca fui muito fã desse tipo de filme, ate assistir a esse ,realmente diferenciado, emocionante, e um filme para refletir sobre nossas vida...
    Diego Martins
    Diego Martins

Enviada em 26 de abril de 2024
    Uma história que transmite a todos o que significa amar e servir, que para mim e para muitos é o que dá sentido às nossas vidas neste mundo. Grande filme, com bela história, excelente atuação dos atores. Ótimo filme .
    Vilmar Andrade
    Vilmar Andrade

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um clássico que transcende gerações, explorando temas universais como a busca pela felicidade, o valor das relações humanas e a importância de se reconectar com o que realmente importa na vida.
    Luanna Melo
    Luanna Melo

Enviada em 26 de abril de 2024
    Nem sempre devemos colocar tudo na cabeça por que a mente do ser humano é fraca mais também te a parte de seres do outro mundo ser verdade
    Anchielle Herminio
    Anchielle Herminio

Um filme maravilhoso...
    Pra dar um sentido na vida ...
    Pra nós pensar naos nossas escolhas...
    Muito bom mesmo
    Taylor Meireles
    Taylor Meireles

Enviada em 26 de abril de 2024
    Belo filme onde vc vai si emocionar principalmente quando a moça passa a ajuda este homem valorozo .
    Jocelino Mateus
    Jocelino Mateus

Enviada em 26 de abril de 2024
    Muito bom esse filme traz uma mensagem de amor e felicidade amei a mensagem que vc leva pra vida amei.