King Kong
    2094 notas
    Você assistiu King Kong ?

Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 31 de dezembro de 2022
    Peter Jackson Fez Uma Aventura tão Competente Quanto a Original de 1933,A Versão do fim dos anos 70 Tinha, Jessica Lang Reluzente como uma Pepita e Um Corajoso Jeff Bridges mas como Aventura Deixou A Desejar.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 21 de novembro de 2021
    King Kong 2005 consegue trazer uma obra de arte classica de1933 que até hoje é considerada "membro permanente" da historia do cinema. O filme tem seus méritos pois consegue reproduzir a arte gráfica da selva e da natureza com muita perfeição e muito antes da década de 2010s passada onde as artes das cenas totalmente computadorizadas explodiram de vez (Avatar) com certeza um dos pontos mais positivos do filme ja que confesso que fiquei vidrado nesse adicional de tempo alem dos 90min padrão na historia exclusivamente para ver a beleza da natureza criada, ja que o filme original e curtíssimo, o filme e longo ultrapassando os 120min muito desse tempo extra deve-se ao detalhamento das historias que haviam no filme original entre eles o prologo de Ann, do cineasta (interpretado pelo engraçadíssimo Jack Black), as cenas na tribo. Por outro lado percebe-se que tentaram forçar uma relação entre o personagem Kong e Ann que não havia no filme original já que Kong (Andy Serkis) era o terror de todo mundo. Mas cada filme traz uma nova visão da história, filme muito bom todos atores suporte foram muito bem em seus papeis.
    Enviada em 28 de junho de 2021
    A grandiosidade desse filme é algo típico de Peter Jackson.Consegue realizar um remake muito fiel ao original,entra facilmente na lista das melhores refilmagens.
    A Fotografia e Efeitos Visuais são extremamente bem realizados.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 11 de abril de 2021
    Classicão muito bom! Eu Assisti esse filme quando era criança e ainda hoje eu acho muito foda. Eu recomendo esse filme!
    Nikki Noff
    Nikki Noff

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Esse filme é incrível, pra mim é a melhor versão de King Kong. Os efeitos especiais e a fotografia são lindos, considerando o fato de que esse filme é de 2005, o CGI está simplesmente bom demais. Apesar do filme ser longo, os personagens são tão humanos que fazem você se importar com eles, até mesmo os membros da tripulação fazem a gente sentir a morte deles, é uma história com personagens profundos e bem humanos. O elenco é ótimo e se saiu muito bem na atuação, Naomi Watts brilhou demais na pele de Ann Darrow, entregou a melhor versão da personagem ao meu ver. Andy Serkis estava incrível na pele do Kong, ele realmente trabalha muito bem. Adrien Brody, Thomas Kretschmann, Evan Parke e os demais também interpretaram muito bem seus personagens. Peter Jackson é um diretor e roteirista com uma visão incrível e fez um trabalho lindo. Eu também tenho que dizer que amei a Nova York de 1933 recriada, você sente todo o clima da grande depressão e o estilo dos anos 30. O que me incomodou foi algumas questões que eu acho que eles poderiam ter tido mais atenção, como, a cena em que os homens correm no meio de uma manada de saurópodes enquanto fogem de dinossauros carnívoros, essa cena é bem irreal, acho que eles poderiam esta cena de uma forma mais realista. Eles também poderia ter mostrado alguma cena da Ann se alimentando na ilha, porque com tudo que ela passou, ela demonstra não sentir fome e nem muito cansaço, uma pessoa na situação dela provavelmente desmaiaria de fome e cansaço. Há também a cena em que Jack vai resgatar Ann, ele vai sem arma alguma, mesmo sabendo que há terríveis feras naquela ilha, e após resgatar Ann, aparentemente eles não encontram nenhum dinossauro pelo caminho. Eles também poderiam ter mostrado uma última vez os nativos, e qual foi a reação dele ao ver o ''deus'' deles sendo capturado. Outra questão é quando eles conseguem capturar Kong, aparentemente não é mostrado como eles o levam para o navio, já que parece ser muito complicado levar um macaco gigante para o barco, e o barco parece ser pequeno para abrigar uma criatura daquele tamanho. Bom, essas foram as questões que me incomodaram, mas, não é nada que tira o brilho do filme. Apesar de algumas falhas que poderiam ter sido evitadas por mais atenção e cuidado, isso não muda o fato do filme ser lindo e incrível.
    Ispinossauro
    Ispinossauro

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Esse filme é espetacular, e vale a pena pagar pra assistir. Os efeitos (tanto visuais quanto sonoros) e a fotografia são de primeira, a direção impecável (o que é esperado em um filme dirigido por Peter Jackson), com referências aos filmes antigos (tanto o clássico de 1933 quanto ao remake de 1976) e com a melhor "Ilha da Caveira" de toda a franquia.

O Peter Jackson e os outros da produção do filme realmente tiveram um trabalho incrível fazendo a fauna e a história da Ilha da Caveira, sendo que eles fizeram um "documentário" mostrando a história da ilha (que eu pude ver nos extras da edição limitada do dvd do filme) e um livro inteiro falando sobre a fauna e as criaturas da ilha (que eu ainda não tive a chance de ler)

Voltando ao filme, eu decidi rever o filme de 1933 pra ver se pegava algumas referências e realmente, Peter Jackson é um grandioso fã do filme original. É um filme de aventura e ficção que dá gosto de ver, e os efeitos visuais enchem os olhos de tão espetaculares (eles são mais impressionantes ainda pelo fato de que foram feitos a 15 anos atrás)

Ele tem alguns defeitos, como a parte em que (SPOILER) spoiler: os protagonistas estão fugindo de um bando de saurópodes encima de uma montanha se quebrando, mas o Jimyn (não sei se escrevi o nome certo) consegue pular sobre as rochas caindo, o que é literalmente impossível e me faz lembrar da cena do Legolas subindo nas pedras em Hobbit (que por sinal ambos os filmes são do mesmo diretor, conciedencia? acho que não.)

Agora oque eu vou botar é uma experiencia mais pessoal minha de quando vi o filme pela primeira vez.

Esse filme é o primeiro filme que eu lembro de ter assistido (que tinha atores reais no filme, e não era só uma animação) e como eu era muito novo eu não lembro da minha reação aos efeitos, mas até hoje quando eu vejo eu fico de queixo caído, não importa quantas vezes eu reveja as cenas, eu sempre me impressiono. Esse filme também me apresentou ao universo dos dinossauros (que conheci melhor depois que assisti Jurassic Park) e também ao universo Kaiju (do qual eu sou fã até hoje)
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    spoiler: Citação final: "Não foram os aviões que mataram ele,foi a bela que matou a fera."
    Igor San

spoiler:
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Um dos personagens mais importantes do cinema no século passado, foi revivido nesse remake, pra mim um remake nunca pode superar o original, mas esse é um bom filme, muita aventura um visual e efeitos muito bons, ficou bom esse King Kong dos anos 2000.
    Mamãe do C
    Mamãe do C

Enviada em 2 de março de 2019
    Adorei.
    Historia muito envolvente que te prende a todo momento. Cheguei a torcer pelo romence do gorila.kkkkk