King Kong
    Você assistiu King Kong ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Dirigido pelo competente Peter Jackson esse filme não é só um espetáculo como bem possivelmente a melhor adaptação do gorila já feita.A história já é conhecida pelo público e esta é a sexta adaptação cinematográfica do gorila,que leva em conta o filme de 1933 ou seja um Remake que consegue ser lindíssimo visualmente e conta com uma trama de tirar o fôlego.Contando com um elenco de peso com nomes como: Naomi Watts, Jack Black e Adrien Brody o filme é um show de interpretação com maior destaque ao trabalho do Andy Serkis que revolucionou a industria de efeitos especiais a base de captura de movimentos que é excepcionalmente bem trabalhada por ele.O roteiro é bem construído e bastante fiel ao filme de 1933,já a direção é super competente cheia de cenas de tirar o fôlego e lutas alá pancadaria envolvendo o gorila e dinossauros.King Kong é um daqueles filmes que merecem serem assistidos mais de uma vez,conta com grande atuações e um ótimo trabalho de produção,efeitos especiais,trilha sonora,mixagem de som além de uma direção extremamente competente.
    Édio
    Édio

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Achei que em momento algum as autoridades policiais nao se preocuparam em preservar a vida da moça que estava em poder do kong, varias rajadas de tiro foram disparados na torre e a moça lá estava se movimentando de um lado a outro e nao foi alvejada acidentalmente..mesmo caida sobre pedaços de caco de vidro nao se feriu ou nao havia nenhuma mancha de sangue no vestido branco dela.
    Também achei um tanto exagerado a quantidade de veículos na cena onde ele destruia tudo e a velocidade de locomoçao dos mesmos. haviam muitas pessoas na avenida e quando ele ve a moça nos trilhos de trem e que foi ao seu encontro, tudo ficou parado sumiram as pessoas e o movimento de veiculos tambem sumiu, ficou um deserto só.
    Quando o gorila derrubou aqueles avioes que o atacavam estes cairam no solo e nao houve explosao nenhuma.
    Mas foi um filme legal e emocionante além de ver nos olhos do kong o olhar apaixonado e trilha sonora que agradou muito. Faz as pessoas mais sensiveis chorar com a cena.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Um entretenimento de proporções gigantescas em todos os sentidos! Quase uma Obra - prima: faltou mostrar como eles trouxeram o grande macaco para a cidade. Digo isto, pelo detalhamento que é mostrado no começo, meio e fim. Falha ou não, verdade é que, este filme é memorável. Para nós e para Peter Jackson, que consegue realizar o seu sonho de criança.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 19 de março de 2017
    Peter Jackson nos trouxe um perfeito remake sobre o carismático e não compreendido Kong, o rei. Com uma produção e direção excelentes, nos conduz a um mundo mágico com profundos entendimentos sobre a nossa própria natureza. Indispenável.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    O filme tem 3horas e 20 minutos e eu achei que seria mt cansativo,e me enganei vc se envolve na história o filme sabe bem dividir o espaço do filme na primeira hr a pra desenvolver os personagens eo contexto da história ,a segunda e mais para aventura na ilha e mostrar a relação do King Kong Com a moça eq rende momentos mt boms como a luta contra o t Rex, eo final o desfecho na cidade com tudo que tem direito. O filme tem algums furos mais q não estragam o mesmo que tem uma boa história,Boas atuações e efeitos exelentes.nota-8/10
    danilo s
    danilo s

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Super produção do Peter Jackson, ótimo elenco e perfeito os efeitos especiais.
    Nicolly B.
    Nicolly B.

Enviada em 16 de junho de 2014
    É um verdadeiro clássico de cinema, esse é muito melhor dos a versão de 1976, foi fiel ao original, palmas para Peter jackson, Além de contar que Naomi watts estava linda nesse fantástico muita aventura, ação...Isso que é um verdadeiro filme.
    Bismark L.
    Bismark L.

Enviada em 30 de abril de 2015
    Efeitos visuais, romance, furos, efeitos visuais, ação, efeitos visuais, raiva, injustiça e mais efeitos visuais!
    Bem vindos ao King Kong versão Peter Jackson! Com apenas Três horas de duração mostrando os fatores citados acima!
    Pra você, que gosta de bastante efeitos visuais, ações e alguns furos inexplicáveis, King Kong é um prato cheio! Pra você que gosta de menos efeito e de uma história melhor desenvolvida, pois bem, tenha um pouco de paciência e de tempo pra encarar e embarcar nessa aventura que só Carl Denham (Jack Black) acreditava e que só se preocupava em filmar seu filme sem se impressionar nem um pouco com o lugar sobrenatural chamado ilha da caveira!
    Em 1933, Nova Iorque, um ambicioso produtor converte sua tripulação expressos e contratado para viajar para a misteriosa ilha da caveira, onde eles encontram o Kong, um macaco gigante que acaba raptando a atriz Ann Darrow!
    Temos uma história clássica que não foi bem homenageada pelo diretor da Terra Média, pois o filme conta com uma série de problemas que faz ficar abaixo do Clássico de 1933.
    Um dos principais problemas que o filme consta é um certo excesso de efeitos visuais feitos pelo CGI e Chroma key (Fundo Verde), esse fator acaba deixando o filme muito fake, tirando um pouco do realismo ilusório. A produção deveria ter caprichado mais nesta parte técnica que é uma das mais importantes do cinema.
    O roteiro tem bastantes erros e alguns acertos. Nos erros consta vários furos que não são bem explicados, como por exemplo: spoiler: Onde o Carl Denham achou aquele mapa da Ilha da Caveira? Como que aquele pessoal não é pisoteado por aqueles dinossauros enormes? E como eles correm mais que essas criaturas ?
    Com esses furos a história ficou menos atrativa e o filme não necessitava de 3 horas de duração, se cortasse algumas cenas desnecessárias spoiler: (Como aquela perseguição de dinossauros)
    , a trama seria bem melhor e menos cansativa!
    Nos acertos vemos a relação entre a Bela e a Fera que acaba sendo seu único sustento, o foco principal da história. A relação entre os dois (King Kong e Ann Darrow) é o ponto forte do roteiro, pois é muito bem construída e funciona. No decorrer do filme acaba virando meio que um triângulo amoroso entre Kong, Ann Darrow e Jack Driscoll. O filme tem Três personagens bem construídos, Ann Darrow (Naomi W.), Carl Denham (Jack Black) e Kong (Andy Serkis). Esse ultimo começa como vilão e termina como o grande protagonista da história. O ator Andy Serkis como sempre fez um ótimo trabalho, dando vida pra criatura! Temos que destacar também o papel da Naomi Watts, que soube atuar muito bem com algo que não ''existia'' e mesmo assim soube fazer um belo ''par romântico'' com o rei da ilha da caveira!
    Vale destacar também o visual e a fotografia do filme que são excepcionais! Nesta parte técnica o filme foi muito bem.
    Essa refilmagem tinha tudo pra ser digna do clássico da década de 30, até por causa da tecnologia que cresceu bastante e deveria ter sido utilizada de uma forma melhor, porém com seus erros e excessos deixou a desejar, mais King Kong tem seus acertos também e são esses acertos que salva o filme e salvou Peter Jackson de um possível vexame.
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    Depois de dois filmes lançados,King Kong chega como uma super atração.Lançado em 1933 e 1976,eram motivo de grande sucesso.Não poderia ser diferente nesse novo remake.Ainda mas,tendo Peter Jackson assumindo a direção da obra.O filme fica no mesmo nível dos anteriores,sem dúvida nenhuma.Só que bem mais reformulado.Ótimos efeitos e uma fotografia belíssima.O elenco também é de primeira.Nos faz relembrar os filmes originais.Naomi Watts se encaixou perfeitamente ao papel principal,vivendo a linda Ann Darrow.Uma pena não ter sido sequer indicada ao Oscar de 2005.O filme foi um dos grandes injustiçados daquele ano.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Para uma refilmagem de um clássico absoluto, é satisfatório. Efeitos especiais de primeira, e Naomi Watts belíssima.