King Kong
    2076 notas
    Você assistiu King Kong ?

Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

O filme é muito bom tirando 4 aspectos q na minha opinião deixou muito a desejar 1-Como que o King Kong foi carregado até o navio e levado até a cidade? 2-Uma pessoa consegue correr de um velocirraptor? 3-Um macaco daquele tamanho brincando em um lago congelado sem q o lago c parta 4-Cair do Empire State e quando chegou no chão não provocou nenhuma rachadura no asfalto. Eles deviam ter pensado melhor nesses aspectos.
    Rodrigo
    Rodrigo

Ótimo, um espetáculo e um dos filmes mais emocionantes dos últimos tempos. Um filme inesquecível. E embora dure 3 horas, não se torna cansativo e você ao mesmo tempo se sente na pele dos personagens. O melhor King Kong até hoje.
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    Depois de dois filmes lançados,King Kong chega como uma super atração.Lançado em 1933 e 1976,eram motivo de grande sucesso.Não poderia ser diferente nesse novo remake.Ainda mas,tendo Peter Jackson assumindo a direção da obra.O filme fica no mesmo nível dos anteriores,sem dúvida nenhuma.Só que bem mais reformulado.Ótimos efeitos e uma fotografia belíssima.O elenco também é de primeira.Nos faz relembrar os filmes originais.Naomi Watts se encaixou perfeitamente ao papel principal,vivendo a linda Ann Darrow.Uma pena não ter sido sequer indicada ao Oscar de 2005.O filme foi um dos grandes injustiçados daquele ano.
    Henrique
    Henrique

Que filmaço. Nossa, aventura do começo ao fim. Uma ótima refilmagem, com efeitos especiais de arrasar,história involvente, e uma otima ação. A Naomi Watz é uma gata e o Jack Black é mó comédia. Com certeza vai ganhar OSCAR!Exelente, diversão garantida!
    Diego
    Diego

Simplesmente fantástico! A atuação dos atores, o enredo, a Naomi Watts (totalmente linda), a ação, a direção e todo o resto. Os efeitos, nem se fala. O diretor realmente conseguiu projetar todos os bons elementos presentes no Senhor dos Anéis num filme de temática e andamento muito diferentes. As mudanças de história em relação ao original também ficaram ótimas. As 3 horas de filme passam realmente rápido. Muito bom mesmo!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Super produção do Peter Jackson, ótimo elenco e perfeito os efeitos especiais.
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 10 de maio de 2013
    Após o grande sucesso e a consagração da trilogia “O Senhor dos Anéis”, Peter Jackson pode realizar seu sonho de filmar uma nova produção de “King Kong”, mas diferente do longa de 1976, que foi totalmente adaptado e com muitas mudanças que não agradaram.
    Mais que uma refilmagem, o filme de Jackson é uma homenagem ao clássico de 1933 e as pessoas que participaram dele, por exemplo, a atriz Fay Wray (Ann Darrow) chegou a ser convidada por Jackson para uma ponta, que acabou não fazendo, mas falou que se os diretores Merian C. Cooper e Ernest B. Schoedsack estivessem vivos fariam o filme do mesmo jeito que Jackson.
    A produção foi majestosa, épica e impecável em vários aspectos, começando pelo roteiro em três mãos (Jackson, Fran Walsh & Philippa Boyens) baseado no original de 1933, com o habitual talento e excelência do trio, que construíram um texto perfeito, que menciona até a grande depressão ocorrida no período e as dificuldades que muitos enfrentaram. E como Kong, só aparece em mais de 1 hora de projeção, os personagens são muito bem desenvolvidos até sua extraordinária aparição.
    Naomi Watts (Ann Darrow) brilha com uma atuação perfeita e emocional, principalmente nas cenas com Kong. Do restante do elenco, Jack Black (Carl Denham) em um dos poucos papéis sérios de sua carreira, fez um ótimo trabalho. Seguido pelas ótimas atuações de Adrien Brody (Jack Driscoll), Jamie Bell (Jimmy), Colin Hanks (Preston) e do extraordinário Andy Serkis que além de emprestar seu enorme talento para a captura de movimentos, criando de forma perfeita e excepcional, expressões e movimentos do gigantesco King Kong, ainda fez uma participação como Lumpy, um dos tripulantes do barco.
    Mais uma vez a companhia de efeitos visuais Weta Digital, com os geniais mestres Richard Taylor, Joe Letteri, Brian Van’t Hul & Christian Rivers, fizeram toda uma era ganhar vida novamente com o uso de plantas originais da Nova York dos anos 30, com um realismo e beleza espetaculares. Mas o maior destaque fica para a grande atração do longa, o majestoso King Kong que é tão real e perfeito, que esquecemos que é um efeito digital.
    Outra grande atração foi a Ilha da Caveira, com visual deslumbrante e exótico, repleta de ameaças, como os nativos e os dinossauros.
    A Direção de Arte do trio Grant Major, Dan Hennah & Simon Bright é tão espetacular e grandiosa como o próprio filme, indo ao passado com o visual dos anos 30 e ao fantástico e exótico com a Ilha da Caveira. Os figurinos de Terry Ryan são bonitos e completam o belo visual da década de 30. A fotografia de Andrew Lesnie, mais uma vez é deslumbrante e a edição de Jamie Selkirk é ágil e perfeita.
    Originalmente o compositor seria Howard Shore, mas diferenças artísticas acabaram com sua saída e em seu lugar foi contratado o ótimo James Newton Howard, que acabou se saindo muito bem, com uma ótima trilha sonora. Mas Shore fez uma ponta regendo a música original de 1933, composta pelo grande Max Steiner.
    O filme venceu três Oscars, Edição de Som, Mixagem de Som, Efeitos Visuais e foi indicado também para Direção de Arte. Acho que merecia também indicações para Filme e Diretor, mas como Jackson foi amplamente lembrado nos anos anteriores, desta vez resolveram ignorá-lo.
    Foi uma das produções mais caras do cinema, custando acima de 200 milhões de dólares e rendeu mundialmente 550 milhões.
    O filme é dedicado aos diretores Cooper & Schoedsack, ao compositor Max Steiner e dedicado a memória da atriz Fay Wray, que faleceu em 2004 aos 96 anos.
    Todos os méritos são para Peter Jackson, que ao realizar o sonho que vinha desde sua infância, onde fazia dos casacos de sua mãe o próprio King Kong, uma obra memorável, épica e uma perfeita amostra de como deve ser uma refilmagem.
    caskavel
    caskavel

...Muito bom esse remake do Peter Jackson. A atriz Naomi Watts fez a mais linda atriz a interpretar a personagem Ann Darrow.
    o diretor viajou nessa superproducao, parece ate um "Jurassic Kong"...
    Demais!!!!!
    Fabio
    Fabio

Simplesmente o melhor king kong que já vi, Andy Serkis da um show de interpretação na pele do gorilão. Andy Serkis é um ator fantástico, acho injusto que ele não tenha uma chance de fazer um filme onde ele possa ter seu rosto mais presente nas telas do cinema,ele quase não aparece nos filmes que participou uma pena.
    Willian
    Willian

Uma super produção dirigida pelo glorioso diretor Peter Jackon (Trilogia Senhor dos Anéis), um filme com muita aventura e cheio de efeitos especiais, (um dos fortes concorrentes para o Oscar), um dos melhores filmes do ano, Naomi Watts está excelente no filme. Vale apena assistir!