King Kong
    Você assistiu King Kong ?

rubak
    rubak

Horrível = o original
    Max
    Max

Este filme é de encher os olhos. Três horas de puro espetáculo. Muito bom mesmo. A cena de Kong contra o T-Rex...perfeita!!!
    Merece ser visto por todos!!!
    Marcelo Teixeira
    Marcelo Teixeira

Uma legítima refilmagem que não acrescenta nem diminui muito aquilo que já tinha sido realizado mais de uma vez na história do cinema. Os recursos  modernos de efeitos especiais poderiam ter transformado esta versão na melhor de todas, porém sem nenhuma justificativa plausível inseriram uma longa e cansativa sequência de uma correria improvável envolvendo os personagens e dinossauros - que ficaria bem para um Jurassik Park. Uma sequência que não acrescentou nada além de tempo no filme, pois além de muito mal feita e improvável, algo que não influiu em nada no desenlace da trama. Este trecho, por si só, compromete todo o resto do filme que foi feito com muito capricho.
    Daniel
    Daniel

Parabens ao diretor Peter Jackson pela grandiosidade da produção desse filme! muito bom para quem gosta de ação, angustia e nervosismo. Os dinosauros e o proprio king kong estão PERFEITOS, só de vez em quando quando as imagens são muito rápidas a imagem fica um pouco esquisita mais no resto é maravilhoso!
    Gustavo
    Gustavo

Ótimo filme, esfeitos especiais surpreendentes. Fiquei maravilhado com os detalhes, como as janelas do Empire States, quebrando aos tiros dos aviões. O filme é emocionante, e nunca tive tanta vontade num filme, de que o monstro matasse todos. (cena do teatro).
    Fabio
    Fabio

Simplesmente o melhor king kong que já vi, Andy Serkis da um show de interpretação na pele do gorilão. Andy Serkis é um ator fantástico, acho injusto que ele não tenha uma chance de fazer um filme onde ele possa ter seu rosto mais presente nas telas do cinema,ele quase não aparece nos filmes que participou uma pena.
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

O filme é muito bom tirando 4 aspectos q na minha opinião deixou muito a desejar 1-Como que o King Kong foi carregado até o navio e levado até a cidade? 2-Uma pessoa consegue correr de um velocirraptor? 3-Um macaco daquele tamanho brincando em um lago congelado sem q o lago c parta 4-Cair do Empire State e quando chegou no chão não provocou nenhuma rachadura no asfalto. Eles deviam ter pensado melhor nesses aspectos.
    leonardo
    leonardo

Tive que assistir duas vezes no cinema pra descobrir algum mérito nesse filme. Apesar de alguns furos no roteiro, esse novo King Kong é o que traduz melhor a relação da bela com a fera.
    EDSON
    EDSON

Um bom filme de ação, acho que não se pode esperar que revivam o grande clássico, mas vale o ingresso. As sequências de ação, apesar das falhas, prende a atenção e não se dá conta das 3 horas de filme.Recomendo.
    Rodrigo
    Rodrigo

Ótimo, um espetáculo e um dos filmes mais emocionantes dos últimos tempos. Um filme inesquecível. E embora dure 3 horas, não se torna cansativo e você ao mesmo tempo se sente na pele dos personagens. O melhor King Kong até hoje.