King Kong
    Você assistiu King Kong ?

SERGIO
    SERGIO

O filme possui uma história boa,porém tornou-se longo sem necessidade de ser.As interpretações estão de parabens e a direção também.óbviamente a consideráveis erros de edição mas convenhamos,fazer um filme deste porte não é nada fácil.
    Diego
    Diego

Simplesmente fantástico! A atuação dos atores, o enredo, a Naomi Watts (totalmente linda), a ação, a direção e todo o resto. Os efeitos, nem se fala. O diretor realmente conseguiu projetar todos os bons elementos presentes no Senhor dos Anéis num filme de temática e andamento muito diferentes. As mudanças de história em relação ao original também ficaram ótimas. As 3 horas de filme passam realmente rápido. Muito bom mesmo!
    Willian
    Willian

Uma super produção dirigida pelo glorioso diretor Peter Jackon (Trilogia Senhor dos Anéis), um filme com muita aventura e cheio de efeitos especiais, (um dos fortes concorrentes para o Oscar), um dos melhores filmes do ano, Naomi Watts está excelente no filme. Vale apena assistir!
    Roberto
    Roberto

Mentiroso demais. exageraram em algumas cenas. sem falar no king kong que era indestrutivel, levou tiros, mordidas de tiranossauros e ainda tinha folego pra pular, correr e enfrentar os bichos e o exercito.
    Henrique
    Henrique

Que filmaço. Nossa, aventura do começo ao fim. Uma ótima refilmagem, com efeitos especiais de arrasar,história involvente, e uma otima ação. A Naomi Watz é uma gata e o Jack Black é mó comédia. Com certeza vai ganhar OSCAR!Exelente, diversão garantida!
    Anderson
    Anderson

Achei o filme excelente. Uma produção que se igualaria a qualidade de Senhor dos Anéis. Cenas e situações totalmente novas e inesperadas. A qualidade dos efeitos especiais, iluminação e sonorização estava ótima.
    Rodolfo
    Rodolfo

Um ótimo filme que mostra o quanto o diretor Peter Jackson ainda consegue fazer depois de dirigir a trilogia do anel: um filme com um poder titânico ainda maior , com um único ponto negativo(assim como o último capítulo da trilogia) a duração do filme que extende muito as cenas de ação.Mas, mesmo assim, é um ótimo filme. Recomendo a todos!