Coringa
    Você assistiu Coringa ?

Vinicius Delfino
    Vinicius Delfino

Enviada em 20 de abril de 2024
    Ótimo filme assisto várias vezes gostei pra caramba muito legal mesmo cada inovaçoes bastante
    Rafael Santos
    Rafael Santos

Enviada em 20 de abril de 2024
    É um filme muito bom adoro este tipo de filme, não vejo a hora de poder assistir novamente com minha família sensacional o filme
    Tsantos
    Tsantos

Enviada em 20 de abril de 2024
    Coringa, é um filme extremamente fantástico. Ação e dinamismo estão presentes em todas as áreas onde chama nossa atenção e faz com que nós nos envolva no filme, como se participássemos dentro dele. Maravilhoso. Eu super indico.
    CARLOS EDUARDO DA COSTA SANTANA (Eduardo Santana)
    CARLOS EDUARDO DA COSTA SANTANA (Eduardo Santana)

Enviada em 20 de abril de 2024
    Que Filmaço. O ator cumpriu com perfeição o papel. Com certeza um dos melhores filmes do coringa, lá lançado! Top!!!
    Sergio Rosa de oliveira
    Sergio Rosa de oliveira

Enviada em 20 de abril de 2024
    Muito bom eu gostei muito ótimo gráficos super recomendo a todos os públicos assistir é muito bom ótimo trabalho adorei ☺️
    Sheila Carvalho
    Sheila Carvalho

Enviada em 20 de abril de 2024
    Caramba esse é melhor filme .
    Coringa e um filme que relata uma história incrível e também o personagem que fez o filme.👏👏👏
    Cotrimkatia
    Cotrimkatia

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme maravilhoso já assisti várias vezes amooo este ator e a história contada neste filme e emocionante vale a pena assistir 😘😘😘😘😘😘😘
    Eder Silva
    Eder Silva

Enviada em 20 de abril de 2024
    Recomendo muito, gostei e sem falar sobre o coringa que é espetacular. Vale muito assistir galera. Top
    luiz claudio Cunha
    luiz claudio Cunha

Enviada em 20 de abril de 2024
    Muito massa esse filme do coringa super sinistro mas divertido, e nem neguem sabia que ele era assim .
    Juniorjota
    Juniorjota

Enviada em 19 de abril de 2024
    Excelente filma adoro a forma como que ele se expressa . Ótimo ator . Excelente roteiro estão de parabéns