Coringa
    Você assistiu Coringa ?

Lincoln Gonçalves
    Lincoln Gonçalves

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um Filme que instiga as consequências de manipulação e alienação das características diferentes das pessoas
    Nathália Christina
    Nathália Christina

Enviada em 19 de abril de 2024
    Excelente produção. Filme muito top. A história de como o coringa ficou do jeito que ele é. Sensacional
    José igor Dos Santos Farias (layla)
    José igor Dos Santos Farias (layla)

Enviada em 19 de abril de 2024
    Este filme foi um dos Filmes King impactou bastante sobre a vida do coringa cheias de drama reviravoltas ainda mais Quando ele descobre que a mãe dele agredia ele e Por causa disso editivos doenças dele[spoiler]
    Suzane moura
    Suzane moura

Filme top .
    Darlene Bgs
    Darlene Bgs

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito bom, parece ser bem realista, direção e personagens bem reais, eu gostei muito e recomendo para todos!
    Jefferson dos santos moraes
    Jefferson dos santos moraes

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito legal esse filme vamos gente assistir que vale apena muito convide seus vizinhos parentes familiares amigos e muito mais
    Fabio Oliveira
    Fabio Oliveira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Excelente filme com uma atuação brilhante de Joaquin phenix interpretando o coringa!
    Isabelle Akino0510
    Isabelle Akino0510

Enviada em 19 de abril de 2024
    Amo filme dessa espécie tão muito emocionante adrenalina e impolgange adorei espero receber mais
    Recomendações como essa
    Jhonne Constantino
    Jhonne Constantino

Enviada em 19 de abril de 2024
    Top otimoflmlmslmsemapavras para descrever muito bom filme recomendo muita ação cenas de auta qualidade magnifico
    Dany Grando
    Dany Grando

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um excelente drama psicológico que é ao mesmo tempo perturbador e envolvente, quem assiste pode gostar ou não do filme mas é difícil ficar indiferente.

Méritos ao Joaquin Phoenix pelo desempenho convincente no papel de um doente mental que sempre foi desprezado e vai aprendendo ao longo da vida a retribuir da mesma forma à sociedade. Pelo grande trabalho levou merecidamente o Oscar de melhor ator em 2020. Então assistam por que é um excelente filme.