Coringa
    Você assistiu Coringa ?

Valeria Silva
    Valeria Silva

Enviada em 19 de abril de 2024
    Uma ótima indicação são cenas que te levam para o filme , como se tudo fosse real as imagens são nítidas as falas perfeitas com certeza um bom filme pro fim de semana.
    DANIELLA OLIVEIRA DOS SANTOS
    DANIELLA OLIVEIRA DOS SANTOS

Enviada em 19 de abril de 2024
    "Coringa" é uma obra-prima do cinema que mergulha profundamente na psique do icônico vilão da DC Comics. Dirigido por Todd Phillips e estrelado brilhantemente por Joaquin Phoenix, o filme oferece uma visão sombria e perturbadora da jornada de Arthur Fleck para se tornar o Coringa. Phoenix entrega uma atuação magistral, transmitindo a angústia e a transformação gradual de Fleck em um personagem complexo e cativante. A cinematografia sombria e a trilha sonora intensa contribuem para criar uma atmosfera opressiva e desconcertante, levando os espectadores a uma jornada emocionalmente visceral. "Coringa" desafia as convenções do gênero de super-heróis, explorando questões profundas de alienação, desigualdade social e a fragilidade da mente humana. No geral, é um filme que provoca reflexão e debate, deixando uma marca duradoura naqueles que o assistem
    Thiago Teixeira
    Thiago Teixeira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Ótimo filme com excelentes atores que fazem com que este filme seja um dos melhores que eu já vi, parabéns!
    Paulo Nascimento
    Paulo Nascimento

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um Filme incrível que foi muito bem representado... Sem dúvida um dos mais esperado por todos... Coringa o filme
    Guilhermecardoso0811
    Guilhermecardoso0811

Enviada em 19 de abril de 2024
    Ótimo filme amei muito bom
    Um dos melhores que já assisti
    Conta bem história do filme
    vinicius Drumond
    vinicius Drumond

Enviada em 19 de abril de 2024
    Este filme muito sem graca, faltou muita qualidade na drama, Audio. do filme e ruim. e a Escolha dos artistas nao foram boas, esperava mais !!
    caio
    caio

Enviada em 19 de abril de 2024
    Melhor filme da UCM , o ator Arthur Félix se entregou na atuação do CORINGA . Esperando lançamento coringa 2, ainda este ano 2024.
    Musica, filmagem, iluminação tudo perfeito escolha dos atores história do filme mistura de loucura com certo é o errado. Parabéns
    Carlos Bezerra
    Carlos Bezerra

Enviada em 19 de abril de 2024
    Que, filme maravilhoso! Joaquim Phoenix, demais no papel do coringa, filme nota 1000, recomendo a todos. Sem palavras! Excelente!!!!
    luziane santos
    luziane santos

Enviada em 19 de abril de 2024
    Minha nossa esse filme realmente e muito bom e divertido, tem ação , mistério, e também muito emocionante adorei ter assistido vc na vai se arrepender
    Wendel Nogueira
    Wendel Nogueira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme muito bom.. assistiria mais umas duas vezes!! Todas as pessoas deveriam assistir esse filme. Uma historia envolvente.