Coringa
    Você assistiu Coringa ?

Ereneide Lima
    Ereneide Lima

Enviada em 19 de abril de 2024
    Esse filme trás muita aflição, pra quem gosta de suspense é um bom filme, mas coringa é muito vingativo
    Gabriel
    Gabriel

Enviada em 19 de abril de 2024
    Adorei o filme, mostra o preconceito e a dureza de uma pessoa se integrar na sociedade sendo "diferente" aos olhos alheios
    Anna Paula Macedo
    Anna Paula Macedo

Enviada em 19 de abril de 2024
    Para mim, um dos melhores filmes que já assisti.

Não é qualquer um que vai conseguir assistir e gostar desse filme, mas eu garanto que é um filme e tanto, o ator principal, deu a vida e sangue pelo personagem. Atuação perfeita!
    Filme impactante.
    Você assiste e fica reflexivo o resto do dia!
    Vale muito a pena
    Monica Bernal
    Monica Bernal

Enviada em 19 de abril de 2024
    E um filme muito polêmico no começo Não é muito interessante mas no meio já começa a ficar mas interessante
    Wilker Confessor
    Wilker Confessor

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme muito bom, a atuação do ator principal foi impecável, muito show de bola. Estou ancioso para a continuação do filme, imagino que será surpeendente.
    joséman antonio
    joséman antonio

Enviada em 19 de abril de 2024
    ! O Coringa é mau! Mesmo com toda a beleza da fotografia do diretor Lawrence Sher, sua estética, enquadramento, luzes, contrastes, trilha - O filme é muito bonito e muito bem feito - estamos vendo a história do príncipe do crime, que condiz com a exposição violenta de seus atos. Um filme pesado e perturbador!
    XDLucario PvP
    XDLucario PvP

Daiana Macedo
    Daiana Macedo

Enviada em 19 de abril de 2024
    Gostei muito do primeiro, então criei muita imaginação p o o segundo. E não me decepcioneiiii. Vale muito a pena
    Mona Del Posso
    Mona Del Posso

Enviada em 19 de abril de 2024
    Eu particularmente não gosto de filmes assim, pois contém muita violência. Mais o filme retrata comportamentos gerados por insatisfação e raiva, tornando-o uma pessoa doente. Um homem solitário que se sente abandonado e rejeitado por todos. Onde se torna um criminoso frio e cruel.
    Natalia Lima
    Natalia Lima

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme muito bom e emocionante, recomendo muito. Melhor filme que já assisti nos ultimos anos. Assistam, não iram se arrepender