A Freira
    Você assistiu A Freira ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 8 de outubro de 2018
    Parece um filme que criado inesperadamente, pelo sucesso da Freira em outros filmes, mesmo deste modo, o filme não chega a ser ruim, mas também nada de revolucionário, ele apenas co-existe e creio que essa foi a intenção!
    Vale destacar que a fotografia desse filme é maravilhosa, até nas cenas de terror, os detalhes não são esquecidos.
    Amei a atuação dos personagens, dando destaque a Farmiga.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 7 de outubro de 2018
    Então é bom, mas diferente dos demais filmes da franquia esse tem sustos sequenciais o que fica meio cansativo e também não revela muito sobre a freira e porque dessa aparência mas conta a história do demônio Valak.
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Os primeiros 5 minutos dão a impressão de que será um ótimo filme com um ótimo clima bons sustos e uma historia até que interessante mas é só impressão mesmo, pois ele é horrível roteiro fraco não existe clima nenhum é cheio de piadinhas nas quais não vi sentido algum para um filme de terror se já não havia clima nenhum com essas piadas elas quebram qualquer outra coisa que tenha nele ,a freira ( que foi a UNICA!! coisa que me deu gelo em invocação do mal 2 ) aparece tanto que você perde o medo dela, ele tem em torno de 1H e 37M eu só aguentei ver 1H e 05M pois estava impossível de aguentar um filme tão ruim como esse tanto que em nenhuma cena absolutamente nenhuma cena eu fiquei com medo ou levei sustos, ele tem que ser dizimado da historia da humanidade sem duvida um dos piores filmes que assisti em 2018.

spoiler:
    A cena na qual desisti de ver o restante foi onde aparecem varias freiras rezando e logo depois sendo arremessadas longe aquilo foi o suficiente para eu desistir de ver o resto.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 6 de outubro de 2018
    O filme tinha tudo para ser bom, porém foi mais do mesmo. Pelo que vi o diretor não tem experiência para conduzir filmes de terror e com isso o filme perdeu sua principal característica. Os sustos são bem fracos e segue uma sequência obvia de passos para acontecer. Ou seja, sempre que a sequência começar a acontecer, pode esperar que lá vem susto, com isto perdeu a graça. Mais enfim, de qualquer forma, para não dizer que não viu o filme, vale vê-lo e tirar suas conclusões.
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Assusta, impressiona e tem uma história envolvente, poderia explorar melhor alguns peonagens e a origem do "mal", mas o objetivo do filme é dar medo e atinge com maestria.
    Mimi M.

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Jeferson M.
    Jeferson M.

Enviada em 2 de outubro de 2018
    O filme é legal, nada espetacular, se assemelha em qualidade com o Anabelle 2 ( o primeiro achei fraco), mas fica abaixo dos filmes Invocação do Mal 1 e 2. Faltou trabalhar mais na criação de uma atmosfera mais tensa, onde você fica no aguarde do susto. Por outro lado, o filme é bem feito, bem ambientado, mas tem uma parte no filme em especial que me surpreendeu, que não vou falar aqui, mas que melhorou o meu conceito com a obra. Finalmente, não me arrependo de ter visto, mas não criem muita expectativa.
    Frederico J.
    Frederico J.

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Cheio de jumpscares exagerados e fora de contexto, o filme perdeu toda a essência da franquia invocação do mal com um roteiro fraco e sem graça a história se desenvolve sem uma base sólida que mal se explica durante a sessão, o que torna essencial que tenha assistido ao último filme da franquia para que possa ter entender a trama do filme.
    Karina S
    Karina S

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Fiquei mto fraco!! Adoro filme de terror e esse realmente deixou a desejar, não da medo, história chata! Me decepcionei.
    Kleison P
    Kleison P

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Comparando com a saga Invocação do Mal, está bem abaixo da média.

Comparando com a saga Invocação do Mal, está bem abaixo da média.