A Freira

Paulo Vinicius K.
    Paulo Vinicius K.

Enviada em 12 de setembro de 2018
    GOSTEI!!!!
    O FILME É BOM TEM ALGUMAS PARTES DE SUSTOS E DE HUMOR!
    A SESSÃO ESTAVA CHEIA E ISSO EM UMA SEGUNDA -FEIRA !
    NO FINAL HÁ A LIGAÇÃO ENTRE O FILME DA FREIRA E O FILME INVOCAÇÃO DO MAL!
    PARA OS AMANTES DE FILME DE TERROR VALE A PENA ASSISTIR!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Ótimo enredo, imagem e sons. a experiência nas salas XD aumentam a emoção. O filme rende bons sustos e muita apreensão.
    Paulo H
    Paulo H

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Um filme bom com um drama interessante onde freiras devotas tentam de qualquer maneira selar o mal ,tem um enredo interessante mas achei um exagero falar que é mais tenebroso q invocação do mal 2 q na minha opinião foi uns dos ,se não o melhor filme de terror já feito .
    Freira explica o começo de invocação do mal 2 q deixou um ponto de interrogação em muitos fãs.
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 11 de setembro de 2018
    De longe não é o melhor filme do universo de invocação do mal, mas também não é o pior. Eu sai muito decepcionado do cinema. Fui preparado pra mais um jumpscare, lógico, mas era tão óbvio que eu assustei umas 3 vezes e não senti medo em momento nenhum. Não tem tensão e usam toda hora o mesmo recurso que fica fácil prever o que vai acontecer(a camera aponta e não tem nada, ela vira e volta, aparece alguma coisa, vira de novo e a coisa some, ai o susto). CHATO. Única coisa boa são as atuações, mas a história não ajuda a desenvolver os personagens.
    Robson C.
    Robson C.

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Poderiam ter menos tiradas cômicas e poderia ser muito mais sombrio. Tinha tudo pra ser perfeito, mas vacilaram nisso
    Juliano G
    Juliano G

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Sou Fã de filmes de Terror, mas terror sobrenatural, não gosto de filmes de monstros ou muito forçados, que fogem de um contexto.
    Consegui assistir mas sem muita empolgação, o filme vais e desenrolando e você fica se perguntando, ta... e ai?!
    Totalmente clichê, nada de "novo" ou parecido com os outros filmes da franquia, onde parecia que vivíamos aquelo junto com os atores.
    Garante uns sustinhos, mas nada demais, não é um filme que você vai ficar falando dele por alguns dias, ou que as cenas irão ficar marcadas na memória.
    A Freira poderia ter sido muito mais explorada, nos outros filmes ela passava a imagem de ser bem mais assustadora do que foi mostrado, enfim... não me empolguei com esse filme, acho que o diretor se perdeu e muito.
    Mas como um passatempo vale a pena assistir, sem grandes expectativas.
    alex
    alex

História: Ok
    Tensão: Moderada
    Sustos: Fracos

resumidamente, fiquei com gostinho de que poderia ter sido melhor, devido a todo o marketing feito sobre o filme.
    Rodrigo G.
    Rodrigo G.

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Boa história, mas algumas cenas acabam sendo muito “forçadas”. Senti falta de um final mais elaborado.
    Rose W.
    Rose W.

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Boa história. Pouco terror, funcionou mais como suspense! Final novo depois de tanta história durante o filme. Apesar disso faz uma boa conexão com Invocação do Mal, sem contar com a Taísa que está perfeita no papel.
    Maria I
    Maria I

Enviada em 16 de outubro de 2018
    A Freira consegue cumprir o seu papel que é manter fresca a franquia de "Invocação do Mal" na mente dos telespectadores, e nos deixar ansiosos para a próxima parte. Mas o filme peca muito nos quesitos "sustos e medos", mas é claro que tem o famosos "jumpscares". Eu também achei o filme muito artificial, sabe é tudo bonitinho, tudo arrumadinho, as roupas dos personagens são bem passadas, é muito artificial, eu pensava que o filme ia ter uma atmosfera mais gótica, tem essa atmosfera tem... Mas é muito rasa, é muito artificial, não é profunda - na minha opinião. Outro grande ponto do filme é as atuações, os atores são sólidos e ótimos, principalmente a Taissa Farmiga, eu particularmente criei uma grande empatia por ela, e eu não conhecia o trabalho dela, esse é o primeiro filme dela que eu assisto e ela, me conquistou muito ela é maravilhosa, uma grande atriz. Mas é legal o filme, vale a pena ver caso você tenha um dinheirinho aí sobrando.