A Freira
    Você assistiu A Freira ?

Heberth D.
    Heberth D.

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Um ótimo filme. Com cenas e fotografia excelente, as músicas se encaixam em cada enredo, os sustos são garantidos. Uma história que prende muito, a você querer ir até o final pra saber o que aconteceu e porque aconteceu. Farmiga está ótima nessa interpretação. Estava muito ansioso e supriu a minha expectativa. Teve uma cena que me emocionou muito, "Quem pode carregar..." pra mim não existe filme ruim, existe olhares diferentes. Vale a pena, entre sustos e emoção, tem até algumas falas de comédia esdrúxula, se bem que não consigo rir em filmes de terror, mas sempre tem que rir, mesmo de nervoso. Assista!

Enviada em 6 de setembro de 2018
    Filme com roteiro muito bom em trama que apresenta o valor das freiras em defesa do bem e enfrentando o mal com total devotamento. O filme prende a atenção e equilibra história e tensão no suspense e no terror.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Ótimo filme! Prende do começo ao fim, com uma história muito boa, vários sustos e risada garantida (em algumas cenas). A curiosidade sobre a freira foi resolvida, sem muita enrolação e até quem não viu Invocação do Mal consegue entender. Os atores são bons, a noviça mandou muito bem e talvez o padre mereça um filme solo com o "seu tormento" do passado. Enfim, vale assistir.
    Fabiola A.
    Fabiola A.

Enviada em 6 de setembro de 2018
    A única coisa interessante no filme e saber como surgiu a Freira. Os mocinhos são um desastre e incompetentes. O padre responsável só serve para apanhar e dar motivos para "justinhos" mais que previsíveis. A heroína é sem sal e o final previsível. Ainda deixa claro a possibilidade de uma continuação.
    Lucas V
    Lucas V

Enviada em 7 de setembro de 2018
    Filminho fraco. Eu tinha muita expectativa devido aos outros 4 filmes que foram muito bons, esse sinceramente parece um apocalipse zumbi, com coisas bizarras e surreias que acontecem, como por exemplo, a atriz principal conseguir beber sangue dentro da água. spoiler: . História bem chata, tivemos alguns sustinhos, mas no geral o filme é fraquinho, esperava muito mais.
    Henrique L
    Henrique L

Enviada em 9 de setembro de 2018
    DINHEIRO JOGADO NO LIXO , 80 REAIS DOIS INGRESSOS. HORRÍVEL É POUCO , UMA FREIRA COM O OLHO AMARELO , AH VAI TI TOMA. O C .....
    Rafaella P
    Rafaella P

Enviada em 9 de setembro de 2018
    História fraca demais, a origem da freira foi muito forçada, filme não dá medo nenhum, apenas alguns sustos.
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    para quem gosta de sustos e medos do começo ao fim é prato cheio. Gostei muito, tensão do começo ao fim do filme. Valeu!!
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Otimo, amei pra quem gosta de terror vai amar, a história é interligada com invocação do mal, muitos sustos.
    Andre Luiz L
    Andre Luiz L

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Gostei muito... Garantia de bons sustos!!! Não fica devendo nada comparado à Invocação do Mal, Anabelle.. Vale a pena assistir...