A Freira
    Você assistiu A Freira ?

Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 14 de abril de 2024
    "A Freira" é um filme que tem seus momentos assustadores, mas fica aquém do potencial. Uma crítica 3/5 parece justa. O destaque para o empoderamento feminino das freiras é louvável, mostrando-as como forças poderosas contra o mal. No entanto, a trama poderia ter explorado mais profundamente esse aspecto e entregado uma narrativa mais coesa.
    SR SINCERO
    SR SINCERO

Enviada em 23 de março de 2024
    Que filme clichê foi esse ? Perdi 2h do meu dia pra esse filme fraco . Cade o terror , os sustos ? Se você ainda não assistiu não perdeu nada ! Começa falando de uma freira , mas também tem morto vivo .
    Começo muito bom , no meio se perde e no final não se entende mais nada
    Levy Santos
    Levy Santos

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Na minha opinião, o filme é muito superestimado. São poucas as cenas que você sente realmente medo, e sustos eu só tomei 3. Achei fraco. A historia em si é boa, mas poderia ser melhor.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Clássico filme de Terror. Todos os atrativos presentes. Garantia de sustos, bons efeitos e ambientação. Até mesmo um toque de humor negro. Nem mais, nem menos... apenas o necessário. Vale ver.
    Elias Reis Louzeiro
    Elias Reis Louzeiro

Enviada em 6 de novembro de 2023
    O filme não inova em nada. Roteiro igual a tantos outros usando o velho clichê "pacto demoníaco & maldição hereditária". O que resta é abusar de sustos previsíveis em ambientes sombrios.
    Enviada em 4 de novembro de 2023
    É bem escuro, mas eu acho que isso é uma qualidade quando se trata de Valak, e é um pouco fora da casinha, mas valeu a pena.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de outubro de 2023
    Bom terror, bom sustos. Uma fantasia em cima da freira, boas histórias paralelas rolando em cima do tema principal que é demônio. O castelo, o convento é grande e assustador realmente, acho o mais impressionante.
    Ythalo Galvani
    Ythalo Galvani

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Simplesmente terrivel, foi o pior filme que já assisti de terror Cenas fracas e confusas. Terror ?? só o título pq o filme é péssimo. SUSTOS ?? APENAS 1 e nem é tudo isso . Até o filme do tirulipa é melhor !!
    THE JOOJ
    THE JOOJ

Enviada em 14 de setembro de 2023
    Do começo pro meio parece que o filme vai arrastado, a gente chega a pensar:
    -Não vejo a hora de terminar logo pra ir embora.
    Não tem uma história que te prende, algumas cenas são muito boas.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    Pelo trailer você imagina um tipo de filme, mas falta um pouco de história (contexto). Acredito que se tivessem explorado mais as possibilidades seria ainda melhor. De todos do universo Invocação do Mal, é o que menos tem ligação com o resto da sequência (ao meu ver).