A Freira
    Você assistiu A Freira ?

Robson S
    Robson S

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Filme Fraco não segue o mesmo clima sombrio que invocação do mal e annabelle eu esperava mais.......
    Cristina F.
    Cristina F.

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Esperava mais terror, já que a freira (Valak), quando apareceu em Invocação do Mal 2 criou muito medo, inclusive na personagem principal, Lorraine, que morre da medo do espectro. Mas no geral o filme é bom, com destaque para a trilha, perfeita, ajudando a criar o clima para cada ocasião. Excelente locação, produção e interpretação dos atores. Mas aquém de Invocação do Mal 1 e 2.
    Sérgio Henrique R
    Sérgio Henrique R

Enviada em 18 de setembro de 2018
    O filme deixou muito a desejar, acho que muitas cenas não precisavam ter sido gravadas. Você sabia todos os momentos em que iria levar susto, fugiram completamente do contexto "Invocação do Mal"! Juro que na hora que mostra o ritual spoiler: em que o demônio Valak foi liberto e o chão começa a se abrir e uma criatura sai do chão. Eu pensei ser um zumbi
    ... Sem contar o quanto foi forçado a história do Demônio Valak. Resumindo, estou decepcionado com o filme!!!
    Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 18 de setembro de 2018
    O filme é um lixo completo. Filme de terror o que a gente espera é terror, e não tomar susto. Se eu quisesse tomar susto via atividade paranormal em casa.
    Uma porcaria, filme horrivel
    Queliom A.
    Queliom A.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Eu sou um grande admirador de filmes de terror de qualidade, mas esse definitivamente é fraco. Se gosta de filmes que surpreendem, passe longe desse.
    Fernando A.
    Fernando A.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    É um terror cômico, umas partes engraçadas, outras bem assustadoras fica aquele clima de suspense no ar, um filme bom porém não ótimo.
    Richard R
    Richard R

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Filme muito previsível, história ruim, efeitos pessimos.
    Não achei um grande filme de terror e muito menos com suspense. Deixou a desejar.
    Gabriel A
    Gabriel A

Enviada em 17 de setembro de 2018
    O Filme não superou minhas expectativas... faltou mais aquela tensão por ser filme de terror... e os sustos estavam muito previsíveis, e faltou contar mais sobre a Noviça Ireni quem era os pais dela e tal varias coisas.
    Ti Cortes
    Ti Cortes

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Bom filme no gênero, no entanto, faltou mais sustos inesperados, muitos deles previsíveis. outra coisa, esse negócio de portal, que abriu, não sou muito fã dessas coisas. Mesmo assim, achei muito bom o filme e quem gosta do gênero recomendo.
    Thiago Bonde13
    Thiago Bonde13

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Muita Mídia para pouco terror, cenas bizarras e sustos muito rápidos.. pouca tensão e suspense.
    ''O Capitulo mais fraco do universo de Invocação do mal''