A Freira

Osni G

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Achei o filme fraco.
    Enredo pobre.
    Cenas de terror muito rápidas e sem graça.
    Anabele é bem melhor!
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 16 de setembro de 2018
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Tathy T.
    Tathy T.

Horrível!!
    Estava cheia de expectativa filme ruim no cinema as pessoas mais davam risada do que se assustavam história fraca esperava algo mas aterrorizante.
    k l
    k l

Enviada em 16 de setembro de 2018
    me decepcionei com o filme, pra mim ele não fez sentido algum. além disso, até as cenas de terror foram sem graça. sinceramente nem perca o seu tempo assistindo a esse filme
    Renan R.
    Renan R.

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Fui ao cinema ansiosamente assistir e quando terminou o filme fiquei decepcionado. Não foi um terror sobrenatural. Foi mais um terror Zumbi.
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Bem meh,não traz nenhum aspecto de terror descente e a única coisa presente são uns jumpscares pra lá e pra cá.
    Thaina B
    Thaina B

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Esperava algo mais pesado, porém ficou aterrorizante na medida certa. Vale muito apena assistir! Uma pena não poder ter o 2 até porque não faria sentido, já que o intuito desse primeiro era apenas explicar a origem dela (freira)...
    Jonathas B.
    Jonathas B.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Filme do gênio James Wan. O filme acabou me decepcionando no decorrer da história com cenas de comédia, quebrando a tensão que o era objetiva do filme, no mas, um ótimo filme para fidelizar mais pessoas para a franquia.
    Jonh R
    Jonh R

Enviada em 15 de setembro de 2018
    muito bom, um terror com clima de suspense que amamos produção realmente fantásticas e está dividindo o público mas eu amei.
    Mario F.
    Mario F.

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Gostei muito , um bom filme, prendeu minha atenção, vale os sustos. A história é bem tramada e sombria... fiquei com um gosto de quero mais no final...