A Freira
    Você assistiu A Freira ?

Najuah C.
    Najuah C.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Um dos melhores filmes de terror que eu já vi... Tinha tudo para ser um filmaço da porra e conseguiu superar minhas expectativas!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 29 de setembro de 2018
    filme de terror mais assistido no brasil lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    Thagillys S.
    Thagillys S.

Enviada em 26 de setembro de 2018
    Como um filme de terror ele não cumpriu seu proposito de aterrorizar. A mitologia por trás da história é realmente muito boa porém não souberam explorar para dar um clima mais tenso. Cheio de Jump Scare aleatórios porém previsíveis.

Enviada em 25 de setembro de 2018
    Um filme de grande expectativa, mas.... Temos aqui a promissora atriz Taissa Farmiga como a freira, ela até que tem carisma, mas ainda tem que amadurecer técnicas melhores, tem tempo para isso, Demián Bichir como o Padre Burke, infelizmente não funciona, ator que fez filmes Alien Covenant, os oito odiados e Che, aqui ele ta mais perdido que cego em tiroteio, uma atuação sem energia, sem fluxo, assim não passando realismo ao público. Roteiro é ruim, cheio simbolismo, com pitadas exageradas de surrealismo, lembrando que o filme é baseado em altos reais. A freira é algo esquecível.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Não deixem de ir assistir por opiniões dos outros, fui assistir hoje e o filme é ótimo. Claro que não chega aos pés do invocação do mal 1 e 2 mas o filme garante muitos sustos e até risadas. Recomendo!
    Ewerton
    Ewerton

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Muito bom!
    Sustos criativos.
    Historia que liga com os outros filmes,
    Sensacional!!!
    Recomendo ir assistir.

Obs: não ligue para opiniões dos outros, assista o filme.
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Ainda bem que assisti antes de ler as críticas porque adorei, levei vários sustos e não só eu, muitos da sessão também.
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 22 de setembro de 2018
    O filme foi incrível por mais que muitos descordem,eu amei a freira mas o ponto fraco foi o medo
    Eles tiraram o medo psicológico do filme é só botaram sustos e isso ficou muito ruim porque
    Só vinha susto atrás de susto.e os sustos estavam muito previsíveis eu levei 1 talvez 2 sustos no filme
    Mas fora isso eu gostei da freira
    Sérgio L.
    Sérgio L.

Enviada em 20 de setembro de 2018
    Nada novo no filme que tinha tudo para ter uma história para ser bem explorada. Infelizmente bem mediano.
    Henry E.
    Henry E.

Enviada em 19 de setembro de 2018
    Ah eu achei os personagens meio sonsos e os sustos foram bons mas sinceramente esperava mais do filme.
    a Taissa foi incrível como a irmã Irene e adorei a história dos personagens