Como Eu Era Antes de Você
    Você assistiu Como Eu Era Antes de Você ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 6 de abril de 2017
    Um bom romance que comove do meio para o fim, mas que na verdade já é bem previsível desde o início. Gostei das atuações de Emilia Clarke e Sam Claflin, que passam muita verdade e emoção e conseguem subir o tom da relação de forma contínua e segura. É um filme muito bem dirigido e com roteiro bem elaborado que fala de amor e superação.
    Mariana F.
    Mariana F.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Filme muito bom. Triste, engraçado, dramático, de tudo um pouco, recomendo muito este filme. Chorei muito no final
    Frederico Coelho
    Frederico Coelho

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Vamos lá, por onde começar.. Teria várias formas, mas a melhor é dizer que caso você seja uma pessoa sentimentalista,não ao extremo, mas de uma forma moderada, com certeza irá se emocionar. Caso contrário , tudo bem, o filme também foi feito pra você, aliás, ele foi feito para todos os públicos. Uma história que te prende do início ao fim, talvez não só pelo roteiro, mas principalmente pra entender até que ponto o ser humano é capaz de modificar o estado emocional de uma pessoa, nas condições do personagem principal Will(Sam Claflin), que sofre um acidente de trânsito e fica tetraplégico. Desde então, modifica tudo em sua vida, com isso, ele se torna um rapaz sem perspectivas e extremamente depressivo. A responsável pela transformação em sua vida é Louisa Clark(Emilia Clarke) que simplesmente dá um show de atuação. Apesar de ás vezes ter exagerado nas expressões faciais, isto não tira o seu brilho, pois o amor que ela injeta em sua personagem é o combustível necessário para que o filme tome um rumo de sucesso. Sendo assim, isto faz com que você se identifique com ela. Certamente o final irá te surpreender, não só pelo seu desfecho, mas por demonstrar que temos somente uma vida. E você irá ficar se perguntando: O que estou fazendo dela? Sim, está indagação virá á tona e pode ter certeza que alguma coisa irá transformar sua realidade no mundo. Enfim, assistam, vale a pena, aliás, vale muito a pena. FILMAÇO !!!!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Bonitinho, britânico, meh. Emilia Clarke com certeza já esteve melhor. Uma das protagonistas da série Game of Thrones e a Sarah Connor do último Exterminador do Futuro, o uso sintomático de suas sobrancelhas fornece simpatia nessa comédia romântica que lida com um interesse amoroso tetraplégico.
    shany V.
    shany V.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Personagem principal totalmente forçada, desde o figurino exagerado pra descrever ela, como todo o resto... filme clichê, previsível e bem parecido com "intocáveis", sobre a eutanásia passou batido, como se fosse algo comum, se tivessem dado espaço para esse assunto talvez me prenderia um pouco.. e o romance deles n tinham química nenhuma, historia totalmente confusa e sem nexo.. filme pra fazer leigos chorarem..
    Su C.
    Su C.

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    maglindo amei, chorei perfeito, está entre os tops n gostei tanto do final mãos por conta desse final tornou o filme bem original e real
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    E a receita para um romance de sucesso é: uma pessoa humilde e solidaria conhece outra totalmente diferente, sendo rica e egocêntrica. Com uma pitada de drama pessoal de saúde e voilà! Bilheteria garantida! E na adaptação cinematográfica do livro da autora Jojo Moyes de 2012, tem tudo isso (lógico, trazidos do conteúdo da obra de Jojo que escreveu o roteiro). Então se escolhe um rapaz à la James Bond e uma mocinha linda e pronto, o "prato" que o público gosta de seja servido "está no ar". Então, não temos nada de novo neste trabalho comandado pela diretora Thea Sharrock (e sendo seu segundo serviço para os cinemas). Mas diferentemente de A CULPA É DAS ESTRELAS (2014) que é uma filme bonito mas beeeeem triste, aqui achei o filme beeeeem bonito e comovente..... Talvez devido a excelente atuação da atriz Emilia Clarke (obrigado ao seriado GAME OF THRONES por achá-la!!!!!). Ela está espetacular!!!!! Além de ser um mulherão, sua simpatia transcende as telas (eu também me apaixonei pela personagem). Viajando um pouco na maionese, ele me lembrou muito o Peter Parker com a falta de grana, sendo super desastrada e com um humor para esconder certa dor, sendo alguém puro coração. Ou seja, se me lembrou Peter, lembrou a mim mesmo..... Clarke (que interpreta a protagonistas com o mesmo sobrenome Clark, mas sem a letra "e") está maravilhosa, nos entregando uma intérprete diferente de Daenerys Targaryen (GAME OF THRONES) e Sarah Connor (do filme O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS de 2015 - comentários no NP). O filme vale por ela e por um certo assunto delicado. Ela é de se apaixonar......já tal ato polêmico é tocado de uma maneira bem leve (pow, estamos em uma romance, não podia se esperar diferente), mas coloca em pauta se tal decisão é viável ou não, se é ou não uma atitude egoísta, pois faz com que outras pessoas sofram. E como estamos na visão de Louisa Clark, não vivenciamos as verdadeiras dificuldades de William Traynor (interpretado pelo ator Sam Claflin.....mulheres suspirando ao fundo.....), que aparece como um cara emburrado e logo mais, começa a ver novamente o lado bom da vida (como esperado, e também, se minha cuidadora fosse Emilia Clarke, um milagre aconteceria com certeza). Achei as filmagens lindas, que bela Fotografia! A escolha foi assertiva da Trilha Sonora (por que será que sempre querem que lágrimas escorram pelo rosto?). E a tiradinha pela escolha do ator Matthew Lewis sendo um maratonista (ele que era o gordinho da saga Harry Potter, Neville Longbottom), sendo proposital ou não, achei boa demais! E por ser um romance (só para ver se você não esqueceu o que está assistindo), qualquer drama é sim deixado de lado, apenas mostrado quando não tem jeito (ou quando é preciso lembrar da situação do gajo). Uma bonita e divertida história de amor sem ser um conto de fadas (apesar de o cara ser rico, ex-atlético, olhos azuis, que já foi legal um dia, cavalos, etc.....). E eu percebi que, quando cuidamos de alguém, o verdadeiro amor surge! Então, é hora de cuidarmos mais dos outros ao invés de olharmos só para o que é de nosso gosto, ceder para receber e nunca desistir, porque se você dá de coração e o outro ser não recebe, é porque ainda não é a hora. Quando você se doa, você inspira as pessoas ao redor a fazer o mesmo, mesmo que não aparente, mesmo que não imediatamente......(.....acho que fui atingido pelo espírito "coração derretido" da película.....). Mas eu gostaria de ver se algum estúdio ou diretor fazerem uma estória igual, mas sem a riqueza que facilita as coisas, sem a mesma beleza dos atores de Hollywood, de um casal humilde com a mesma dificuldade mas indo atrás de SUS para atendê-los, sem dinheiro para nada, correndo atrás de direitos prometidos por um governo corrupto e que os faz dormir em uma fila de espera. É, não daria nem um belo romance e nem um ótimo drama. Seria um verdadeiro terror.....(.....agora tomado pela sensação criada pelas passeatas na Av. Paulista e Brasil afora.....)...
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 11 de novembro de 2016
    E chega aos cinemas a aguardada adaptação do romance de JoJo Moyers, Como Eu Era Antes de Você, livro que virou o queridinho dos românticos brasileiros e que promete levar um grande público também aos cinemas. História de amor onde o milionário se apaixona pela pobre mocinha e o amor muda seus mundos e eles vivem felizes para sempre, será? Fugindo um pouco dos clichês românticos Como Eu Era Antes de Você mostra que o amor pode de certa forma transformar as pessoas, mas não mudá-las.

A história que deixou milhares de leitores aos prantos chega as telas nesta quinta-feira, 16 de junho, promete também emocionar os fãs que forem aos cinemas. Estrelado por Emília Clarke, Louisa “Lou” Clark e Sam Clafin, Will Traynor, o longa conta a história de Lou uma garota alegre que para tentar ajudar sua família vai trabalhar como cuidadora de Will Traynor, um jovem rico que se tornou paraplégico após um acidente e que não aceita sua nova condição. Lou tentar mudar essa situação e mostrar a Will que a vida pode ter seu lado bom. O longa mantem sua história bem fiel ao livro e trás em sua trilha sonora musicas de Ed Sheeran.

Veja mais .....
    Dominato
    Dominato

Enviada em 8 de novembro de 2016
    O filme é bom. O início é muito bom, mas o filme peca no final, spoiler: ao não explorar o momento da decisão de Will (Sam Claflin) e seus últimos dias junto com Louisa Clark (Emilia Clarke)
    . Mas vale muito a pena conferir.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Will Traynor ( Sam Clafin ) e um homem rico bem sucedido que leva uma vida repleta de conquistas , como viagens e pratica de esportes radicais ate que um dia ele acaba sendo atropelado por uma moto que o deixa tetraplegico , seus pais preocupados com seu estado de depressao por conta do acidente decidem contratar a jovem Louise ( Emilia Clarke ) uma jovem simples e sem muitas aspiraçoes vida , ela alem de cuidar dele tera que melhorar o animo dele , mas aos poucos acaba se envolvendo com ele .
    Como eu era antes de voce e uma filme que segue a receita de alguns filmes de comedia romantica , como melodramas um tom comico , mas o bom ritmo do filme e a boa quimica dos personagens tornam o filme agradavel de se assistir .