Como Eu Era Antes de Você
    Você assistiu Como Eu Era Antes de Você ?

Janine N.
    Janine N.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Eu confesso que estava com o Pé atrás para ver esse filme,pois já tinha lido o Livro e chorado ,mas a escolha do elenco me fisgou e não me arrependo nem um pouco de ter ido assistir ele é o tipo de filme que te cativa até o final ,n vou dizer que n chorei mas valeu cada lágrima.
    Victor Q.
    Victor Q.

Enviada em 16 de julho de 2016
    O filme tem um roteiro interessante e legal apesar de certas falhas. Em relação à atuação tenho apenas a dizer que Emilia Clarke exagerou em determinados momentos com relação às suas expressões faciais.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Um filme cliché que foge do cliché por um detalhe forte... leva a pensar, refletir sobre religião, empatia... isso quebra um pouco o romance.... mas mesmo assim uma bela história.
    Ariane M.
    Ariane M.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Amei o filme, amei as musicas, amei até o figurino da Lou!!!
    Ela é uma fofa...porém odiei o final.
    Emília Clarcke deu um show, até demorei a reconhecer que era a mesma atriz de game of thrones.
    Sarah M.
    Sarah M.

ODIEI !!!!
    A AUTORA EM NENHUM MOMENTO PENSOU NO NÚMERO DE PESSOAS QUE FICARAM NUMA CADEIRA DE RODA E QUE DEUS POUPOU-LHES A VIDA AO INVÉS DE ELIMINA-LA.
    O FILME FAZ UMA APOLOGIA AO SUICIDIO/EUTANÁSIA.
    FIQUEI MUITO MAL DEPOIS DE ASSISTIR O FILME AO VER O QUANTO AS PESSOAS ESTÃO TÃO INGRATAS A DEUS PELO DOM DA VIDA .
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 14 de julho de 2016
    Roteiro fraco, em todos os momentos em que podia fazer melhor as cenas não ficaram boas , filme medíocre preferia ter visto o filme do Pelé (mentira queria ter visto era do gelo)
    Gamer V.
    Gamer V.

Enviada em 14 de julho de 2016
    Esse filme é um filme muito bom e legal mas a história vem a desejar muito, é um filme de tirar muitas lágrimas mas também tem o essencial que é tirar sorrisos e risadas, mas no final vem à tirar muitas lágrimas e vem um pouco à desejar, não é um filme que precissa estar muito atento para intender a história pois o filme é bem explicado, pelo final o filme merece uma nota Mais Ou Menos.
    Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Amei o filme, tanto é que assisti duas vezes no cinema e recomendo pra quem gosta desse tipo de filme.
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 14 de julho de 2016
    Eutanásia para os deficientes, foi o que me pareceu. Em época de inclusão, o filme soa de um mau gosto incrível.
    Raquel V.
    Raquel V.

Enviada em 12 de julho de 2016
    ri e chorei mtooooo
    filme maravilhoso!!!
    Não tem como não se apaixonar
    Para os amantes de romance e que choram como eu está aí um ótimo filme e q ainda nos fazem rir de situações gostosas!!!