Como Eu Era Antes de Você
    Você assistiu Como Eu Era Antes de Você ?

Patricia P.
    Patricia P.

Enviada em 24 de outubro de 2016
    Minha opinião, não gostei. Teve os seus momentos, mas eu esperava mais dos atores e o final é péssimo. Achei que o romance não convenceu, não passou a ideia de uma amor que conquista tudo e quebra barreiras. Tanto que não conquistou mesmo, o cara se mostrou um mimado, egoista que nem o amor conseguiu salvar. Ele vive na deficiência com todo o luxo, amor da familia, amor dessa mulher e nada disso foi o suficiente para que ele tentasse viver mais. Quantos deficientes hoje lutam pela vida sem nem a metade disso. Acho que esse filme merecia uma bonita estoria de superação, principalmente por ser um exemplo. Acho que já passamos da época que só por que o final é trágico, é bom, é diferente. Já temos filmes trágicos o suficiente para isso também ser batido.
    Khallyne S.
    Khallyne S.

Enviada em 23 de outubro de 2016
    O filme é otimo, mas eu queria saber do q ele morreu, o final poderia ter sido diferente .. chorei quando assisti, as trilhas sonoras do Ed Sheeran maravilhosas, mas o final poderia er sido diferente foi oq nao dexo o filme mt legal :(
    Lucas m.
    Lucas m.

Enviada em 22 de outubro de 2016
    ameiii ♡ ♡ esse filme é muito bom
    vale a pena dar 5 estrelas muito bom msm 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
    Leo_Gomes
    Leo_Gomes

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Destaco nesse Filme a atuação da Emilia Clarke, muito boa mesmo. De resto é um Filme previsivel, Esperava bem mais!!
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Eu juro que esperava mais desse filme! Achei que ia chorar horrores, mas não consegui me emocionar e terminei de assisti-lo esperando aquele ápice.
    O filme é marcado por muitas falas bonitinhas, mas fiquei decepcionada, não pelo final em si, porque a partir de um momento já era previsível, mas pelo desenvolver da história que poderia ter focado um pouco mais na decisão do Will (Sam Claflin), o que fez parecer que todas as tentativas da Lou não fizeram diferença alguma pra ele.
    Emilia Clarke, roubou a cena com todas as suas roupas esquisitas, mas confesso que achei ela muito forçada em algumas cenas. É um filme legal, com boas doses de humor, que consegue deixar uma mensagem importante de aceitar as decisões das pessoas.
    Beatriz A.
    Beatriz A.

Enviada em 13 de setembro de 2016
    Como fico chateada só de saber que não poderá existir "Como eu era antes de você 2" pelo simples fato de Will (Sam Claflin) escolher não viver mais.
    Por ter tido uma vida tão independente e ativa ele não aceitava ser tetraplégico e depender das pessoas para tudo, até mesmo para ajeitar um travesseiro.
    Mais em 6 messes atrás antes de seu trato ser comprido com seus pais Louisa Clark (Emilia Clarke) chegou em sua vida, e mesmo ele ter sido um "babaca" com ela no inicio Louisa não desistiu do seu emprego que tanto precisava.
    Poderia assistir esse filme várias e várias vezes, mais nunca irei aceitar o fato de Will ter se apaixonado por Louisa Clark e mesmo assim ter escolhido a morte...
    Entendo que ele não aguentava mais aquele sofrimento, que mesmo gostando de Louisa ele não poderia vê la sofrer, que saberia todos os dias que jamais iria poder toca-lá.to
    Mais entanto ele foi egotista ele poderia dar uma chance para ela, ele poderia da uma chance para ele.
    WagnerJCassiano
    WagnerJCassiano

Enviada em 18 de agosto de 2018
    História muito bonita, narrativa muito bem construída, porém ainda deixa cair um pouco a empolgação em alguns momentos. Entretanto o filme é emocionante e vale muito a pena assistir.
    Ivy S.
    Ivy S.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Maravilhoso ! Vale a pena! Fotografia linda , figurino sensacional, emilia praticamente nao repete uma roupa rs uma riqueza de detalhes , belissima trilha sonora , merece destaque, isso sem falar nos atores, Emilia Clarke um show a parte com suas caras , bocas e sobrancelhas . Simplesmente magnífica, o papel nasceu pra ela. Me surpreendeu, depois do fiasco sarah connor para o qual jamais deveria ter sido escalada. E sam clafin , lindo , charmoso talentoso mesmo sem poder se mexer. Lindo de ver os dois juntos! So nao dei 5 estrela pelo seguinte: final muito triste. Mas ate assim , apesar de ser muito triste , conseguiram transforma-lo em bonitinho e delicado !
    nao percam, vale a pena!
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 25 de outubro de 2016
    Muito boa história e uma produção com cenário e fotografia muito bem caprichados em todos seus detalhes. O que mais me chamou atenção nesse filme foi a sensibilidade na atuação da atriz Emilia Clarke interpretando a "atrapalhada" porém encantadora Louisa Clark. Ótimo filme vale muito a pena conferir.
    Ariel A.
    Ariel A.

Enviada em 28 de agosto de 2016
    É bom alertar as pessoas de que existem vários crentelhos antipáticos que são incapazes de se colocar no lugar do outro antes de criticar suas ações. Quem somos nós para julgar uma pessoa que quer finalizar sua vida devido a uma ação trágica?
    Nem sempre a vida é boa e feliz, nem sempre o amor supera tudo e nem sempre a vida é um presente. Parem de julgar quem pensa ou age diferente de vocês. Cada um sabe onde seu calo aperta.
    Dito isso, o filme é bem construído, os atores conseguem realmente transparecer as emoções dos personagens de Jojo Moyes, maaaas, como toda adaptação de livro, ficaram de fora coisas importantes que Louisa e Will dividiram (o abuso sexual de Louisa na adolescência, por exemplo) e mesmo com roteiro da própria Jojo, isso foi uma falha, mas tirando esses detalhes, ainda é um filme que vale muito a pena.