Como Eu Era Antes de Você
    Você assistiu Como Eu Era Antes de Você ?

Fabiana S.
    Fabiana S.

Enviada em 12 de julho de 2016
    O filme é muito lindo! As melhores partes do livro estão aqui.. Então não ficou aquele filme sem a conexão do livro. O filme tem comédia, emoção e drama.
    Ricardo C.
    Ricardo C.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Filme muito bom, da linha de "Intocáveis". Achei a história muito bonita com momentos de muita alegria e muita tristeza na dose certa. Recomendo.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 11 de julho de 2016
    Filmes sobre livros geralmente se saem muito bem e esse filme não foge disso, a historia é bem triste nem sei cabe como um romance, mas é um ótimo filme.
    Rafaela S C.
    Rafaela S C.

Enviada em 11 de julho de 2016
    O melhor filme 😍, muito engraçado no começo e emocionante no final. Simplesmente muito bom. Recomendo a todos assistirem. Ótimo ótimo ótimo
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 11 de julho de 2016
    É um filme bem legal, embora tenha pegado muitas inspirações do francês ‘ Intocáveis’’, ‘’Como eu era antes de você ‘’ é um filme bonito, com uma atuação muito boa da Emilia Clarke, é muito legal ver o potencial da atriz e vê ela diferente do que estamos habituados em Game Of Thrones, a trilha sonora, fotografia, elementos de tela, tudo é bem comum, fica um destaque pro roteiro que nos surpreende, quebra o ritmo e nos faz imaginar um acontecimento e acaba mostrando outro, é um filme muito bonito, que vale gastar 2 horas investidas nele.
    Valquiria S.
    Valquiria S.

Enviada em 11 de julho de 2016
    É muito - muito! - dificil um filme conseguir se sobressair quando está relacionado a livros. Como Eu Era Antes de Você deixou alguns detalhes coadjuvantes da história para trás, manteve seu roteiro principal resumido, mas ainda assim conseguiu transmitir boa parte do livro num trabalho bem realizado pela autora como roteirista do filme; Sobre os atores, Sam Claffin fez um trabalho digno de aplausos em sua atuação inovadora como um tetraplégico com pouquíssimos movimentos... Emilia Clark força um pouco como Louisa, mas chama a atenção por sua versatilidade, deixando seu papel no seriado Game of Thrones inerte à produção do filme.
    Thais D.
    Thais D.

Enviada em 11 de julho de 2016
    Amei o filme. Eu amo essa história. Até hoje foi o filme mais fiel a um livro que eu já assisti. Não mudaram muita coisa. Claro que senti falta de algumas partes que considero importantes para a história. Quando li o livro eu chorei muito, chorei e fiquei triste por alguns dias. Já com o filme eu ri bastante, fizeram o filme puxando para o lado da comédia, a Lou é muito engraçada.
    O filme é muito bom, vale a pena assistir. Mais vale mais a pena ainda é ler o livro pois é muito mais emocionante.
    Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 11 de julho de 2016
    Ótimo filme de romance, conta a história de um casal que é formado em um exato momento difícil na vida do personagem masculino, e aos poucos essa história muda com a morte de personagem ficando apenas a personagem.
    Ana Paula G
    Ana Paula G

Esperava mais....💭💭💭
    Mesmo assim não deixei de me emocionar, eu com certeza recomendo este filme🎬🎬🎬😍😍
    L??????e???o? L
    L??????e???o? L

Enviada em 10 de julho de 2016
    Adorei, mesmo não gostando de romance, me emocionei, ri algumas vezes, história bonita. Só não dei nota máxima porque o final passa uma mensagem negativa, De que Stephen Hawking a quele Físico famoso, deveria ter se matado.