La La Land - Cantando Estações
    Você assistiu La La Land - Cantando Estações ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 5 de março de 2017
    Um dos melhores filmes desse século. Um filme que faz homenagem aos melhores musicas de todos tempos e consegue superar alguns deles. A direção de Chazelle chega próxima da perfeição, explorando os menores detalhes. Emma e Ryan tem uma química incrível. spoiler: Apesar de ser um filme que reverencia os grandes musicais, na cena final mostra, e ironiza, que esse não é um musical comum onde tudo são flores e tudo se encaixa perfeitamente. Ao mesmo tempo mostra que se o casal tivesse ficado junto não necessariamente implicaria em um final feliz.
    Pra quem gosta de musicais, é uma das mais bem-feitas obras do gênero. Pra quem não gosta, ainda é uma bela história que mantém o telespectador empolgado.
    Luis M.
    Luis M.

Enviada em 3 de março de 2017
    Chazelle realiza um belo trabalho em La La Land, consegue dar vida a um gênero tido como antiquado por muitos. Emma Stone está impecável no papel, ela nasceu para fazer a Mia.
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 2 de março de 2017
    Filme impecável. Começa dando o ar de ser mais um filme musical cansativo e apelativo, porém melhora q cada minuto e começa a se tornar interessante a mistura da realidade com a fantasia. As musicas encaixam perfeitamente e os atores surpreendem com o passar do filme. Final muito interessante e bem dirigido e contemplativo. Filmaço!
    Carlos R.
    Carlos R.

Enviada em 2 de março de 2017
    Um dos melhores filmes que já assisti! Indescritível! Seu final tira o fôlego de qualquer pessoa, além de toda história ser contada por um musical com letras inscrições
    Mariano M.
    Mariano M.

Enviada em 1 de março de 2017
    Se você tem aversão ao gênero musical, La La Land definitivamente não é um filme para você. Entretanto, se não possui nenhuma opinião formada sobre, é um bom começo.
    O filme tem uma conotação vintage, talvez meio "anos 50 ou 60" dada pela fotografia e filmagem que não seria percebida se não fosse pelas gerações dos iphones e dos carros híbridos (a exemplo do Toyota Prius dirigido pela protagonista Mia).
    Nos minutos iniciais, os personagens abandonam seus carros em meio à um engarrafamento e começam a cantar e dançar... você pode ter vontade de sumir do cinema nesse momento, mas espere.
    No decorrer da história, há um romance leve e inocente, mas envolvente, talvez pela simplicidade. Uma jovem luta pelo sonho de ser atriz enquanto um pianista tenta resgatar o jazz e abrir seu próprio clube. Eles tentam ficar juntos enquanto buscam por seus sonhos. Em meio a danças e músicas, o diretor consegue resgatar o gênero musical com maestria.
    O final de La La Land se mostra genial e maduro, surpreendendo o espectador, dando vazão a uma ambivalência de ideias, e ao antagonismo existente entre carreiras e romances.
    João Paulo R.
    João Paulo R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    La La Land revive uma era já há muito deixada de lado: a dos grandes musicais. Filme ousado e divertido, consegue emocionar até os mais insensíveis. Emma Stone está muito bem no papel e Ryan Gosling não compromete. As cenas de dança não são das melhores, mas tudo é compensado pela ótima trilha sonora. Não é um filme perfeito, porém é uma obra que ficará na memória do cinema.
    Rafael D Lucca F.
    Rafael D Lucca F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    As musicas até legais, engraçado, bonitos, mas não vale um Oscar, o final eé confuso e o roteiro não é bom
    Davi M.
    Davi M.

Enviada em 25 de fevereiro de 2017
    Grande trama, atuações mais do que excelentes , músicas que não saem dá cabeça , direção impecável e um visual explendido conspiram para um filme digno de Melhor Filme de 2016
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 25 de fevereiro de 2017
    Ainda bem que não paguei para ver este filme, pois pela "crítica especializada" , seria algo inesquecível, mas pelo contrário, tornou-se necessário esquecê-lo, assim que deixasse a sala. Com um início espetacular, um meio morno e estendido e um fim sem sentido, deixou a promessa de um grande musical para um simplório filme de sessão da tarde em dia chuvoso. Não excluo a boa direção e maravilhosa atuação de Emma Stone, mas sem dúvida nenhuma, parece que jogaram as indicações em uma caixa aonde se encontrava este título. Bom para dormir e ficar na esperança de que qualquer filme, hoje em dia, pode atingir tal prestígio sem o merecê-lo. Parece vingança hollywoodiana. No caso de Whiplash, este sim, merecia as indicações. Confira com um bom bule de café.
    Lilian V.
    Lilian V.

Enviada em 24 de fevereiro de 2017
    Direção impecável!! Lindo filme!! Não gosto muito de musicais, por isso não tenho muitas referências, mas este realmente me impressionou!! Roteiro é demais, também!!