La La Land - Cantando Estações
    Você assistiu La La Land - Cantando Estações ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    La La Land... Temos aqui um dos melhores musicais dos últimos anos, ele certamente vai ser lembrado no óscar e ganhar em várias categorias. O filme conta a história do pianista Sebastian (Ryan Gosling), que conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso. A direção deste filme é do Damien Chazelle, e aqui ele traz excelentes planos sequências, principalmente no início e os movimentos de câmera são extraordinários. O roteiro é simples, mas muito bem escrito, com diálogos perfeitos. O Ryan Gosling e a Emma Stone dão excelentes interpretações, eles são muito carismáticos e a química entre os dois funciona muito bem. Tecnicamente o filme também é impecável, a cinematografia é belíssima, a edição é muito bem feita e as canções são todas impecáveis, destacando a City of Stars. La La Land é um filme que acerta em tudo, é bem dirigido, bem escrito, tem atuações impressionantes, e é sem sombra de dúvidas um dos melhores musicais dos últimos anos, certamente vai levar vários prêmios no óscar. Recomendo!
    Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    Que filme!!!! O final então o tira dos finais "senso comum"! Se encaixa na categoria dos filmes que ou você gosta muito ou não gosta(como percebemos nos comentários!)... Depende do que cada um traz como história, expectativa, sensibilidade ou gosto mesmo. Achei o enredo fantasticao, o desenrolar, a fotografia, mas penso que os atores do filme deixaram um pouco a desejar na desenvoltura emocional durante o filme, embora tenham arrasado no final. Com certeza caiu como uma luva para as pessoas que vivenciam o mundo artístico. Enfim, adorei!
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    Não sou muito fã de filmes musicais. Mas esse filme me impressionou. Gostei bastante dos atores, do roteiro, da paisagem, da história e como o filme consegue prender a atenção e como é gostoso de assistir.
    Madrigar  E.
    Madrigar E.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Como não amar LA LA LAND??? Que músical maravilhoso relembrando os tempos antigos de Hollywood e consagrando Ryan Gosling e Emma Stone como um excelente casal de cena, eles dançam cantam, tudo em uma sincronia perfeita, cenários lindos que enchem os olhos, letras originais muito lindas e muito bem interpretadas pelos protagonistas, um músical que merece o tanto de indicações que levou e merece levar boa parte delas também!!!
    João victor c.
    João victor c.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Filmaço!!! Damien Chazelle realmente se mostra um promissor diretor, um filme muito parecido com Whiplash (tem até cenas idênticas) mas quem se importa ? La La Land é um caldeirão, visualmente vibrante. Guardado nas devidas proporções Chazelle lembra Tarantino, na auto referenciação, a pegada oitentista e saudosista.
    Mereceu cada uma das 14 indicações ao Oscar.
    La La Land é um filmaço.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    La La Land é um exemplo prático de um gênero de filme que não gosto (Assim como muita gente) e que querendo ou não, utilizando-se do bom senso e nenhum fanatismo ou clubismo Sci Fi, temos que nos render e admitir a qualidade do mesmo. E sim, eu adorei o filme, venci o “pré conceito” e resolvi perder “2 horinhas” para conferir o filme mais falado deste começo de 2017. E valeu a pena, o filme emociona, causa risos, tem atuações magistrais, excelente trilha sonora, uma direção e edição impecável (cirúrgica) e o melhor, prende o telespectador do início ao fim. Ah! E excelentes referências do Jazz, há tempos estava querendo pegar firme neste gênero de música tão tradicional pelo mundo afora, e com certeza captei-as durante o filme.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Uma cópia exata de tudo que já foi feito em filmes, desde a jovem que quer ingressar no cinema, até o erro de decisões que torna um casal que se ama, eternos separados. Alguma coisa está acontecendo com o cinema norte americano que não consegue inovar em roteiros e coloca filmes básicos na onda dos premiáveis.
    Giovanna C.
    Giovanna C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Ótimo filme. Atuaçoes boas, direção impecável, fotografia do filme é linda. Algo diferente nos dias de hoje.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    La La Land é Li Li Lindo!!! A metáfora do amor e da busca dos sonhos em seu estado mais puro... Vale a pena conferir na telona, pois te leva a uma viagem musical dentro da história, contado de acordo com as estações do ano, ou seja, começa com a reclusão do Inverno onde tudo é mais difícil, depois passa para a Primavera, onde os sonhos começam a florescer, passando ao Verão onde tudo explode, mas entra o Outono onde as folhas começam a cair e finalizando com o retorno do Inverno, onde tudo começou. Um filme mágico com cenas incríveis que te levam para dentro do SONHO dos personagem, muito sutil e delicado para traçar as linhas para realização dos nossos sonhos. IMPERDÍVEL!!!
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    LA LA LAND (com o bobo subtítulo CANTANDO ESTAÇÕES) não é uma obra-prima, mas sim um musical bem feito, gostoso de se ver/ouvir, impecavelmente produzido. E tremenda é a coragem de um diretor/roteirista ao realizar um musical atualmente. Com as devidas ressalvas e proporções, louvo muito mais o esforço de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli ao realizar AMOR EM SAMPA num Brasil tão pobremente afeito às artes. Enfim, o musical brasileiro, apesar de muito mais simpático, não tem a produção, nem o know-how do norte-americano. Mas, LA LA LAND é um filme encantador e, além da dupla principal, conta com o grande John Legend esbanjando carisma e voz belíssima numa pequena participação. É forçoso reconhecer, em se tratando de musicais, que é árdua tarefa chegar perto da excelência de um WEST SIDE STORY (AMOR, SUBLIME AMOR (1961)). Felizmente, no cinema, assim como na vida, ainda há corajosos realizadores.