La La Land - Cantando Estações
    Você assistiu La La Land - Cantando Estações ?

Miguel D.
    Miguel D.

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    La la Land é um filme maravilhoso, mas isso só acontece por causa de seu final, um dos melhores finais do cinema! Mas até chegar lá vc vai sofrer, uma vez q ele é até o fim, basicamente, uma comédia romântica movida a música, mas ao chegar no final TUDO muda e o filme se torna um drama puro, essa tentativa tão ousada foi um tiro no escuro, uma vez q uma súbita mudança de clima poderia afastar as poucas pessoas q se interessariam pelo filme, mas o diretor/roteirista acertou em cheio, vários momentos vão fazer vc chorar e ele consegue abranger um grande público ( idosos, cinéfilos, adolescentes e qualquer um que goste de comédia romântica)
    Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Logo na cena de abertura,já somos presenteados com a grandeza de um musical.Uma cena original e que já nos faz sentir o que vem adiante.Uma das cenas mais bem produzidas do filme.Temos um plano sequência inigualável.A câmera indo em direção aos figurantes,tudo muito colorido,muito animado,tudo na mais perfeita sincronia,mostra a capacidade do jovem Damien Chazelle atrás das câmeras.

As referências de outros grandes musicais funciona muito em "La La Land",só observar a dinâmica entre Emma Stone e Ryan Gosling,já me veio a lembrança,Fred Astaire sapateando com Ginger Rogers,ou Gene Kelly com Debbie Reynolds.Um dos pontos mais funcionais no filme é a dinâmica entre os protagonistas.Emma consegue ser versátil,junta drama com diversão.Sua presença torna o filme ser incansável.Ryan Gosling resgata muito o jeito de atuar da época em que os musicais eram as principais atrações do cinema.A sua leveza em frente as câmeras para mostrar seus passos,suas vestes e até mesmo seu penteado nos leva a acreditar que estamos assistindo um clássico antigo.

Assim como em "Whiplash",aqui temos histórias de superação,que são movidas por sonhos.O roteiro não exige muito um certo drama dos personagens,algumas raríssimas cenas,que por sinal são ótimas.La La Land se empenha muito em homenagear alguns musicais como "Sinfonia em Paris" que aborda o quase desaparecimento do Jazz e suas raízes,e assim como o filme de Vincente Minnelli,o filme de Damien Chazelle é uma obra prima do gênero.
    Barbara R.
    Barbara R.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    É um dos roteiros mais originais do cinema mundial com certeza! É bonito, empolgante e inusitado, é a chave do Oscar.
    Maravilhoso, um dos melhores q eu já vi.
    Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    pontos altos são músicas bem e não cansam demais o filme (mesmo sendo musical). um história simples, porém bem escrita. Uma evolução bacana dos personagens e um final simpático e reflexivo ATENÇÃO SPOILER /senti que de fato houve um carinho e respeito mútuo pelos personagens no final do filme, satisfeitos com a felicidade do outro/. para terminar o ponto forte foi o entrosamento dos dois protagonistas.
    ponto fraco achei a edição um pouco confusa, focou de forma desproporcional nos trechos da história e dava se muito tempo para algumas passagens e voava se no tempo para outras. além disso, a história é legal, mas não chega a empolgar. e para terminar o filme mesmo sendo muito bom, a mídia toda que nele se fez me levou ao cinema com muita expectativa e no final só vi um "filme bom", mas que pensaria umas 3x antes de cogitar revê lo.
    Adão Silva
    Adão Silva

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Filme belíssimo com final surpreendente!
    Mereceu as indicações ao Oscar.
    A conexão dos atores principais é fantástica.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Bem dirigido, com músicas memoráveis e ótimos atores; La la land é um grato musical que se destaca pela qualidade da trama, direção e atores. O erro deste longa está no 3° ato, longo demais (10 minutos a mais que o necessário), e o excesso de positividade em tudo, mas é excelente e merece ser visto no cinema.
    Cassio M
    Cassio M

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Não gosto de filmes musicais, mas esse é ótimo. Com um final fora do clichê. Vale muito a pena assistir.
    Henrique N.
    Henrique N.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Superestimado é chato. Não chega nem perto do fantástico Whiplash. Vai ganhar o Oscar mas não merece.
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    O que tem de mais nesse filme???Cansativo, chato, história fraca.
    ATÉ O ÚLTIMO HOMEM DA DE 10 NESSE FILME.
    Leek G.
    Leek G.

Enviada em 4 de fevereiro de 2017
    Eu nn gosto de filmes músicas mais este filme até é e bom mau pai nn gostou pq ele achou o final meio merd@,eu também achei um pouquinho mais ainda merece o oscar