La La Land - Cantando Estações
    Você assistiu La La Land - Cantando Estações ?

Carolina R.
    Carolina R.

Enviada em 4 de fevereiro de 2017
    MELHOR FILMEEEE!! Com certeza está no meu top 10!Atuação maravilhosa, trilha sonora perfeita, ótima escolha do elenco!!
    alberlia
    alberlia

Enviada em 4 de fevereiro de 2017
    O filme é lindo. Cenas, músicas e danças perfeitas. Não imaginava que sentiria uma certa angústia e tristeza ao pensar nos rumos que podemos deixar nossa vida levar. Por um detalhe, tudo poderia ser diferente. Não é um filme para qualquer um, mas para apreciadores da arte...
    Mario M
    Mario M

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Divertido, animado, ótima trilha sonora e atuação excelente dos protagonistas. Não sou fã de musicais mas esse eu recomendo.
    Fabrício C.
    Fabrício C.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Filme com belo roteiro. Atores muito bons. Filme agradável de ver diante do momento atual em que o país vive.
    CRAFontes
    CRAFontes

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    La La Land é uma volta ao tempo em que o cinema era o veículo que tornava nossos sonhos possíveis. E mesmo assim consegue ser bastante atual e não cair no puro escapismo. Cinema feito para o coração, sem descuidar do intelecto. Pitaco no link.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Do mesmo diretor de Whiplash e com Emma Stone no auge de seu carisma, "La La Land" é uma excelente experiência cinematográfica em tempos onde sonhos já não se realizam com a mesma facilidade da Era de Ouro de Hollywood.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    A primeira cena de La La Land: Cantando Estações, filme dirigido e escrito por Damien Chazelle, com a música Another Day of Sun, já nos deixa dentro do clima no qual o longa acontece. Esse é um musical sobre pessoas que chegam à cidade de Los Angeles, meca do cinema norte-americano, em busca da oportunidade de realizar um sonho: o de quem sabe, um dia, poder fazer parte desta grande indústria, que mexe com o imaginário de tanta gente.

La La Land: Cantando Estações é sobre pessoas como a sua própria atriz principal: Emma Stone, que, após convencer os pais, abandonou o colégio e se mudou com a mãe para Los Angeles, com o objetivo de dividir seus dias entre a educação escolar (que acontecia na própria casa delas) e os testes cansativos para filmes e programas de TV.

No fundo, existe uma razão que explica o sucesso de crítica e público que esse filme tem alcançado. A história de pessoas que buscam a realização de um sonho tem caráter universal. Ter como pano de fundo uma cidade (Los Angeles) que representa isso, em muitos sentidos, somente reforça o caráter simbólico de La La Land: Cantando Estações.

Ressoa ainda mais, nessa obra, a certeza de que esse caminho (de quem quer alcançar aquilo que mais deseja) é árduo, pode ser solitário (mas, ao mesmo tempo, ganha outra força se a gente tem alguém ao nosso lado para nos apoiar, não nos deixar sair do foco), tem dor, tem sofrimento, tem sacrifício, tem muitos nãos, tem lágrimas e exige a coragem necessária para a tomada de decisões difíceis.

Se, nem sempre as coisas terminam ou se desenvolvem do jeito que a gente imaginava, é porque isso faz parte da nossa jornada. Cada um percorre o caminho que tem que percorrer – alguns com atalhos mais fáceis, outros com um pouco mais de paciência e perseverança. Mas tudo vale a pena, se você deseja isso verdadeiramente e faz acontecer!

Independente de estarmos na Cidade dos Sonhos (ou na Cidade das Estrelas, como o filme tanto insiste); todos nós temos um pouco de Mia e Sebastian dentro da gente.

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    Obra prima do cinema mundial! 14 indicações ao óscar 2017, atuações memoráveis de Ema Stone que com certeza irá ganhar o óscar de melhor atriz e Ryan Gosling também indicado, roteiro é perfeito, a trilha é perfeita, parte técnica é perfeita ou seja o Filme é perfeito, com certeza consegue bater O regresso e é o melhor filme dos últimos 8 anos e está entre os 10 os últimos 20 anos! é um filme que emociona de mas e pra ver no cinema pra sentir sua essência anda mais.
    Rodolfo A.
    Rodolfo A.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Sem entender o buzz midiático que este filme tá tendo, simplesmente um musical fraco, terrível. Vou ficar surpreso e decepcionado se o filme levar o oscar de melhor Filme.
    Cantando na chuva continua sendo o melhor musical na minha opinião
    Leticia N.
    Leticia N.

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Confesso que no início achei que as cenas musicais sobreporiam a história, mas à medida que a história avança a música se mistura perfeitamente ao filme, nos conectando aos momentos dos personagens. Ryan e Emma perfeitos juntos, mas ela brilha em toda cena que aparece. Fotografia e figurinos lindos. Este filme me lembrou porque amo cinema!