La La Land - Cantando Estações
    Você assistiu La La Land - Cantando Estações ?

Clayton P.
    Clayton P.

Enviada em 24 de fevereiro de 2017
    um filme espetacular!!!! vale muito apena conferir esse que sem duvidas ganhara muitos Oscar esse ano sem duvida!
    Ricardo  Lino
    Ricardo Lino

Enviada em 24 de fevereiro de 2017
    Adoorei o filme. musicas lindas, história bem contada. um.musical que vale a pena ser visto. uma história de amor, sonho e sacrifício.
    Nathália G.
    Nathália G.

Enviada em 23 de fevereiro de 2017
    Muito lindo, delicado e bem estruturado com uma história que traz umas reviravoltas bem inesperadas mas que parece real porque dói assistir. Arranca risos e lágrimas.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 28 de março de 2017
    O queridinho do Oscar 2017 La La Land tem 14 indicações, incluindo melhor filme, melhor diretor, melhor ator e melhor atriz. Sendo o terceiro filme a alcançar tal marca, já conseguido até então por Titanic (1997) A Malvada (1950). O filme pode ser tornar o maior vencedor da história, para isso basta superar os 11 Oscar de Titanic, Ben-Hur (1959) e O senhor dos anéis – O retorno do Rei (2003). Na minha mais modesta opinião o filme não é ruim, mais também não pode ser considerado o melhor. Eu vi muitas repercussões encima do título e fui tirar minhas próprias conclusões. La La Land é um musical que trás Sebastian (Ryan Gosling) um pianista de jazz que chega em Los Angeles e conheçe Mia (Emma Stone) por quem se apaixona. Os dois buscam oportunidades em suas respectivas carreiras musicais enquanto prosseguem com o romance. O jovem diretor Damien Chazelle consegue fazer um trabalho competente e busca atingir a todo tipo de público, o que eu acho plausível. O filme é bem trabalhado, tem uma ótima trilha sonora e uma bela fotografia, não posso falar o mesmo do enredo. È o típico filme focado em um único tipo de publico e eu não me incluo nele. Em suas 2:00h de filme eu fiquei muito focado e esperei me surpreender, esperei um algo a mais, nem vou comentar o final porque eu não gostei e não vou dar spoiler. O filme trás um romance entre sebastian e Mia e fica só nisso. O filme não te envolve, não te prende em momento algum e até agora estou me perguntando porque tanta repercussão encima desse filme que na minha opinião é até bom mais com um enredo simples e nada demais. Vencedor de 7 prêmios no Globo de ouro 2017 La La Land é o grande favorito ao Oscar. Eu nunca vou conseguir intender a academia, o filme é bom mais não merece ser o vencedor do ano. Ryan Gosling tem um destaque absoluto no filme e uma boa atuação, Emma Stone esta muito bem e consegue completar com sua bela interpretação. O Ryan e a Emma sempre tiveram uma química muito boa em seus trabalhos juntos. Mais venhamos e convenhamos nenhum dos dois tiveram uma atuação para serem premiados em ambas categorias que foram indicados. Enfim essa é minha opinião sobre o tão repercutido filme LA LA LAND - CANTANDO ESTAÇÕES.
    BTS
    BTS

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Fui assistir em razão das inúmeras críticas positivas que leio sobre o filme, apesar de não gostar de musicais.
    Achei o filme muito longo, e com a história bem anti-hollywood , ou seja, bem abaixo do que você espera de um filme.
    Não gostei .
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Uma unanimidade, até pra quem não gosta de musical. O Jazz mostra seu valor e sua imortalidade. Última prova de que Damien Chazelle é o novo prodígio de hollywood!!!
    Rafael E.
    Rafael E.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Uma bom filme, uma história bem contada mas não achei que merecesse a indicação para tantos Oscars assim. Um filme surpreendente com cenários bem bonitos e história bem contada
    Géssica V.
    Géssica V.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Custei terminar de assistir. Que filme horrível, certamente não merecedor de tantos oscars. Doía profundamente cada cena que cantavam, história extramente lenta (não caminha, fica parada no msm momento) e ainda achei a história mt fraca (típica garçonete tentando vencer Hollywod conhece homem simples).
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    Excelentes cenas de música e trama ótima. Porém o final não agrada, pois eles não ficam juntos. Acho que deve ganhar o Oscar ou pelo menos disputar com algum outro filme excelente.
    Luiz Paulo P.
    Luiz Paulo P.

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    Com 14 indicações ao Oscar, La La Land entrega um produto nada menos que excelente aos seus espectadores. O roteiro do musical escrito pelo também diretor Damien Chazelle não deixa a desejar e consegue explorar cada estação do ano, de forma metafórica - ou não - cada etapa das vidas dos protagonistas, representados pela Emma Stone e Ryan Gosling. Cada obstáculo, problema é bem colocado e explorado ao longo do filme, que por incrível que pareça, não põe o romance entre seus protagonistas como ponto principal, mas seus sonhos, fugindo do clichê, e explorando algo muito maior. Emma Stone e Ryan Gosling foram escolhidos a dedo para viverem seus papéis pois os atores possuem química o bastante para fazer o público se encantar e se emocionar com o casal principal. fotografia do filme também é outro ponto forte e o que torna "La La Land" grande favorito nessa categoria. O diretor de fotografia Linus Sangdren fez um trabalho muito bom com cortes bem executados além de boa escolha do plano a ser utilizado, como na spoiler: sequência de "Lovely Night"
    , ou spoiler: na primeira cena do filme, com as pessoas saindo do carro e dançando
    e torna o diretor um grande favorito a colher os louros do seu trabalho no Oscar. La La Land acerta no roteiro, na direção, em seus protagonistas, em sua trilha sonora autoral, que diga-se de passagem está impecável, afinal, como não sair com spoiler: "City Of Stars"
    na cabeça? O filme também acerta em ser um musical que sabe conquistar até mesmo quem não é fã de musical, devido ao fato de possuir um enredo consistente e que envolve o público, além de ser um filme feito para o Oscar mas que comove e tem a grande aprovação do espectador. La La Land tem tudo para ser o recordista de prêmios nesse Oscar, e não é injusto dizer que é um dos melhores musicais produzidos nesses últimos anos.