Até que a Sorte nos Separe 2
Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 2 ?

Jefté Santos
Jefté Santos

Enviada em 13/10/17
O mais fraco da franquia, mas não quer dizer necessariamente que seja ruim, é engraçado em algumas partes, mas o talento do seu protagonista é bem melhor do que a idéia do filme.
Vilmar O.
Vilmar O.

Enviada em 26/11/15
Ficou bem abaixo da qualidade do primeiro filme, embora até possa ser melhor produzido, a trama ficou sem graça. Faltou a Danielle Winits.
Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 05/11/15
Mais do mesmo e bem previsível, mas ainda sim achei as piadas um pouco melhores que o original.
Rômulo L
Rômulo L

Enviada em 02/10/15
Leandro Hassum manteve o mesmo pico do original com as caras e caretas. Elevando o mesmo nível de comédia do original.
regivaldo a.
regivaldo a.

Enviada em 11/08/15
Quase morri de rir kkk muito bom recomendo a todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Julia Hellen G.
Julia Hellen G.

Enviada em 21/12/14
Muito bom, gostei muito do filme. Sou fã dos trabalhos do ator Leandro Hassum, e dessa vez não foi diferente. Ao contrário do que dizem achei muito diferente da primeira versão, assisti e recomendo.
Luz do Amanhã
Luz do Amanhã

Enviada em 14/12/14
Critico é tudo chato,já perdi vários filmes por causa das Criticas dos críticos, e esse foi mais um filme que deixei de assistir no cinema,não me arrependo de não ter ido,mas não seria tão ruim como eu imaginava ao ler a critica do AdoroCinema.O filme é bom dá pra rir,e o Hassum é hilário.
isis l.
isis l.

Enviada em 28/11/14
Assim, é um filme de comédia para quem gosta de exagero. Bem sessão da tarde.
Lindinha C.
Lindinha C.

Enviada em 23/11/14
O primeiro foi melhor e ficou sem graça trocar a atriz , tinha de ter continuado com a mesma
Richard G.
Richard G.

Enviada em 12/11/14
Como toda sequência, mais fraco que o original que não é lá uma Brastemp. A melhor coisa do filme é ver Jerry Lewys contracenando e sendo dirigido Por Brasileiros, o orgulho somente teria sido maior se o filme tivesse a mesma qualidade de seu elenco. Mas isso não acontece...