Até que a Sorte nos Separe 2
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 2 ?

Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 13 de outubro de 2017
    O mais fraco da franquia, mas não quer dizer necessariamente que seja ruim, é engraçado em algumas partes, mas o talento do seu protagonista é bem melhor do que a idéia do filme.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Ficou bem abaixo da qualidade do primeiro filme, embora até possa ser melhor produzido, a trama ficou sem graça. Faltou a Danielle Winits.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Mais do mesmo e bem previsível, mas ainda sim achei as piadas um pouco melhores que o original.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 2 de outubro de 2015
    Leandro Hassum manteve o mesmo pico do original com as caras e caretas. Elevando o mesmo nível de comédia do original.
    regivaldo a.
    regivaldo a.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Quase morri de rir kkk muito bom recomendo a todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Julia Hellen G.
    Julia Hellen G.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Muito bom, gostei muito do filme. Sou fã dos trabalhos do ator Leandro Hassum, e dessa vez não foi diferente. Ao contrário do que dizem achei muito diferente da primeira versão, assisti e recomendo.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Critico é tudo chato,já perdi vários filmes por causa das Criticas dos críticos, e esse foi mais um filme que deixei de assistir no cinema,não me arrependo de não ter ido,mas não seria tão ruim como eu imaginava ao ler a critica do AdoroCinema.O filme é bom dá pra rir,e o Hassum é hilário.
    isis l.
    isis l.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    Assim, é um filme de comédia para quem gosta de exagero. Bem sessão da tarde.
    Richard G.
    Richard G.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Como toda sequência, mais fraco que o original que não é lá uma Brastemp. A melhor coisa do filme é ver Jerry Lewys contracenando e sendo dirigido Por Brasileiros, o orgulho somente teria sido maior se o filme tivesse a mesma qualidade de seu elenco. Mas isso não acontece...
    Lohanne C.
    Lohanne C.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Se o primeiro não era lá grandes coisas, esse segundo então.... deixou muito a desejar.