Até que a Sorte nos Separe 2
    3,2
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 2 ?

Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse bibendum elit sed nibh consequat, consequat accumsan enim accumsan. Etiam imperdiet congue posuere. Vestibulum dapibus massa ut urna venenatis accumsan at sed nulla. Etiam ornare nibh quis porta tempor. Aenean vitae commodo orci. Morbi felis lorem, dapibus in mi non, scelerisque mollis orci. Cras metus lorem, accumsan eu arcu et, accumsan molestie dolor. In magna augue, posuere sed elementum eu, sodales in elit. Sed dapibus, leo a auctor rhoncus, ipsum sapien venenatis ante, at tincidunt magna mauris eu odio. Sed maximus laoreet enim, ac fringilla arcu feugiat a.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Eu gostei bastante do tema desse filme, é uma pena não terem feito uma boa produção, achei razoável.
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 13 de outubro de 2017
    O mais fraco da franquia, mas não quer dizer necessariamente que seja ruim, é engraçado em algumas partes, mas o talento do seu protagonista é bem melhor do que a idéia do filme.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Ficou bem abaixo da qualidade do primeiro filme, embora até possa ser melhor produzido, a trama ficou sem graça.
    Faltou a Danielle Winits.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Mais do mesmo e bem previsível, mas ainda sim achei as piadas um pouco melhores que o original.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 2 de outubro de 2015
    Leandro Hassum manteve o mesmo pico do original com as caras e caretas. Elevando o mesmo nível de comédia do original.
    regivaldo a.

recomendo a todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Julia Hellen G.
    Julia Hellen G.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Muito bom, gostei muito do filme. Sou fã dos trabalhos do ator Leandro Hassum, e dessa vez não foi diferente. Ao contrário do que dizem achei muito diferente da primeira versão, assisti e recomendo.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Critico é tudo chato,já perdi vários filmes por causa das Criticas dos críticos, e esse foi mais um filme que deixei de assistir no cinema,não me arrependo de não ter ido,mas não seria tão ruim como eu imaginava ao ler a critica do AdoroCinema.O filme é bom dá pra rir,e o Hassum é hilário.
    isis l.
    isis l.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    Assim, é um filme de comédia para quem gosta de exagero. Bem sessão da tarde.