Até que a Sorte nos Separe 2
    3,2
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 2 ?

RonaldLuis
    RonaldLuis

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Nem a participação especial de Jerry Lewis salva o filme. Temos que dar um basta nestas comédias sem noção que inundam nossos cinemas faturando bilhões de um povo que adora pão e circo. A palhaçada tem que acabar. Não podemos ser público desse tipo de filme, tampouco apoiar a divulgação de um longa como este.
    Lindinha C.
    Lindinha C.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    O primeiro foi melhor e ficou sem graça trocar a atriz , tinha de ter continuado com a mesma
    Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    O filme Até Que A Sorte Nos Separe,lançado em 2012,foi um dos maiores sucessos da bilheteria brasileira,garantindo,claro,uma sequência,lançada no final de 2013 em mais de 700 salas brasileiras,mas repetindo a mesma história e quase todos os mesmos problemas de Até Que A Sorte Nos Separe(2012).
    Ao começar pela história clichê,mera cópia da história de seu antecessor,na qual o personagem atuado por Leandro Hassum,Tino,recebe a herança do tio milionário de sua mulher,Jane,dessa vez atuada por Camila entanto,o espectador ao longo da trama,vai percebendo que o filme segue a mesma linha do primeiro,na qual eles ficam ricos,e após algum motivo,ficam pobres novamente,e até o modo no qual o personagem Tino descobre o problema financeiro em que ele e a família se encontram é o mesmo mostrado no primeiro filme.
    As atuações do filme deixaram muito por desejar,Leandro Hassum,como sempre,atuando de forma em que tenta ser engraçado,mas em poucos momentos conseguiu tirar risadas do público.
    Camila Morgado,fez uma Jane bem melhor que a quem realmente roubou a cena,e que me fez realmente rir na sessão,foi Jerry Lewis,o rei do humor,que fez uma pequena participação especial na trama.
    O roteiro ficou cheio de erros,e com um draminha muito previsível,não é uma boa comédia e também não foi um dos melhores filmes brasileiros de 2013,recomendo o filme apenas se você for ao cinema com o intuito de rir,sem ficar revoltado com as inúmeras falhas do roteiro.

NOTA : 3,5/10
    1,5/05
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Mais uma pré-estreia e desta vez um filme nacional de comédia. As novas comédias nacionais estão deixando muito a desejar, mas este filme foi bem cuidado e rende boas risadas e boas atuações da Camila Morgado, e das participações especiais de Berta Loran e Jerry Lewis. Filme bem engraçado e com uma forma interessante de deixar o espectador no cinema até a última linha dos créditos.
    Fernanda V.
    Fernanda V.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Chorei de rir. A atuação do Leandro Hassum é um espetáculo à parte. Gostei muito dos erros de gravação também.
    Kauane P.
    Kauane P.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    esse filme foi simplismente péssimo,perdi meu tempo indo assistir ele no foi extremamente mal produzido e os acontecimentos do filme só evidenciam mais ainda o quanto foi mal elaborado.
    Pedro V.
    Pedro V.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Achei melhor do que o 1, muito mais engraçado e divertidíssimo.
    Felicio C.
    Felicio C.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    engraçado, continua com a lição, família acima de tudo. gostei e recomendo. Me deu muita vontade de tentar a sorte.
    Marcos R.
    Marcos R.

Enviada em 24 de junho de 2013
    minha critica e nei uma eu gosto muito muito mesmo desse filme meu sonho e sempre trabalhar na globo tomara que meu sonho se realize manda um beijo pessoal da globo para claldia raia, tata que eu amo a que ta fazendo a novela 'amor a vida ' ela da demais e parabéns para que fez esse filme eu adorei de verdade tomara que meu sonho na globo não se realize ai pessoal que ta lendo ai da globo se tiver me liga ta o meu numero de casa e esse 56230909 eo do meu celula é 11983543813 pofavor me liga