Até que a Sorte nos Separe 2
    3,2
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 2 ?

Cibele N.
    Cibele N.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    Diversão garantida pois o filme é ótimo para dar boas risadas, gostei muito da Camila Morgado, A,Arlete Sales e do Anderson Silva! Vou assistir de novo 0/
    Ltx E.
    Ltx E.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    Muito engraçado, algumas falhas de roteiro mas bom filme para passar o tempo. Humor espontâneo, sem cenas forçadas.
    Felipe A.
    Felipe A.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    fraco demais o filme. apesar do primeiro ser fraco esse conseguiu superar! Se eu soubesse que era tao ruim não tinha perdido meu tempo.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo. Depois Do Pessimo Ate Que A Sorte No Separe 1 Decidiram Faser Uma Sequencia Que Nen Piorou Mais Tambem Nao Melhorou e Sim Continuou O Mesmo Filme Sem Graça Nao Recomendo Nen As Participaçoes Especiais Salvou Filme Nota 0,5
    Fernanda A A M.
    Fernanda A A M.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Apesar de apresentar falhas de produção tão exploradas pela crítica especializada, o filme vale sim a pena por divertir o público sem apelar aos palavrões, pornografias e demais características que estigmatizaram o cinema brasileiro.
    Hevo B.
    Hevo B.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Bom,para aqueles que acham que o filme " Até que a sorte nos separe 2" terá uma sequencia do 1°, esta bem enganado , pois o mesmo tem o mesmo gênero de " se beber não case " , ele tem um objetivo concreto que é fazer o público dar muitas gargalhadas, com um elenco sensacional, este filme não tem um enfoque de contar uma história, cada cada parte tem uma situação diferente,ponto positivo do filme,foi o modo de como Leandro Hasum sabe improvisar nas horas em que o roteiro fica vago, já o negativo foi um final Não convincente, emboras esses pontos serem muito observados, o filme é um excelente gênero comédia para você dar muitas risadas e ficar ate os créditos finais. Recomendo ! não liguem muitos para as críticas de sites ou mídia pois o trabalho deles é humilhar os filmes brasileiros e elogiar os filmes americano, colorando a sua nacionalidade em ultimo lugar !
    Flavio F.
    Flavio F.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Lendo algumas criticas especializadas, percebi que críticos de cinema não tem muito senso de humor! Claro que é a função deles, mas por favor parem de ser rabugentos. O filme realmente não tem nada haver com as super produções, e nem mesmo pode ser considerado um épico da sétima arte. Mas poxa o filme cumpre muito bem o objetivo a que se propõem, que é divertir o publico em geral. As piadas são sim engraçadas, tanto que o cinema inteiro estava rindo. Grande parte do publico, como eu, querem mesmo é um pouco de diversão. Por isso, eu peço aos críticos de cinema, parem de ser chatos. Nem todo filme precisa ser analisado como uma obra prima. Para quem quer rir um pouco e se desligarem da rotina, recomendo o filme. Mas se você quiser ver o filme com um senso critico esquece e vai na locadora de filmes clássicos e aluguem um algum filme iraniano.
    Gabriel Andre M.
    Gabriel Andre M.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Um filme brasileiro sem nenhuma cena apelativa de sexo ou de nudez merece um pouco de respeito , os cineastas brasileiros estão começando a perceber que esse gênero sem graça e escroto realmente não agrada mais o público e tentam fazer como comédias americanas nos moldes de Adam Sandler . O filme em si tem partes engraçadas e prende a atenção do público ficou estanho a mudança de cônjuge de Leandro Hassum no filme, porem Camila Morgado venhamos e convenhamos muito mais atriz que Danielle Vinitz, os piores pontos do filme são apelações globais que fazem o filme ficar com a cara de besteirol em certas cenas mas fora isso um bom filme para se assistir com sua mãe e com a família.
    Phylipe A.
    Phylipe A.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Uma comédia brasileira sem putaria! Muitas risadas o filme todo. O que não gostei foi da mudança da Danielle Winits pela Camila Morgado, não pela atriz, mas porque acho que perde um pouco a essência da verdadeira sequência.
    Cristina C.
    Cristina C.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Gostei muito , filme leve ,vale a pena assistir , principalmente por ser nacional .Adoro os atores , e gosto muito de uma comédia .