Até que a Sorte nos Separe 2
    3,2
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 2 ?

Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 4 de março de 2014
    Eu não gostei muito do primeiro, mas cumpriu bem o seu papel de entreter e fazer sucesso na bilheteria.
    Quando estreou o 2, eu fui ver sem muita expectativa, mas sai bem satisfeito.
    O filme tem piadas ótimas, explora bem os traços característicos de Hassum e explora novos ares em Las Vegas.
    O que me irrita, é que o cinema brasileiro não consegue fazer cenas de ação conviventes, as licenças cinematográficas soam o ridiculo, mesmo para filmes de comédia.
    Ainda existe o medo de fazer piadas maldosas, cheias de preconceito que cairiam bem nesse tipo de filme, mas afastaria um pouco as familias e o final dramático.
    Com um todo o filme é bom, faz rir bastante em algumas cenas e extrapola em outras, talvez se fosse ator no papel principal ficaria ruim. Parece que o filme é feito através de Hassum, e por isso funciona.
    Janaina D.
    Janaina D.

Enviada em 21 de abril de 2014
    Fiquei frustrada, pois não chegou aos pés do 1, eu e minha mania de esperar muito de filmes de número 2 afff
    Ketteley C.
    Ketteley C.

Enviada em 2 de março de 2014
    Achei que poderia ser beeeeeem melhor. Imaginem se o Paulo Gustavo estivesse no filme, ai sim.
    Luan D.
    Luan D.

muito bem,vamos aos fatos:
    o filme usa uma comedia tipica brasileira,ou seja,sexualidade,o que abaixa o nivel de qualidade,considerando que filmes americanos como a familia do bagulho, gente grande,entre outros,utilizam muito menos esse artificio,e mesmo assim fazem uma comedia engraçada.O enredo é repetitivo,eles ganham dinheiro por acaso novamente,e o valor total da fortuna deixada pelo morto é de 100 milhões,igualmente ao primeiro filme(claro que eles ficaram com 50 milhões para tentar mudar um pouco,mas mesmo assim deu pra perceber um roteiro repetitivo.) A participação do Anderson silva no filme poderia ser melhor aproveitada,mas no filme ele nem mesmo admite ser o lutador,o que dá uma historia pobre pro papel dele no filme,já que mesmo as comedias,tendem a mostrar a realidade,não criando um mundo totalmente louco,em que todos parecem fazer loucuras,sendo pessoas anormais.(provas disso são filmes em que jim carrey atuou,will smith,eram filmes de comedia,mas mostravam uma realidade em que os personagens eram inteligentes, mas mesmo assim havia comedia realmente engraçada no filme,o que mostra a criatividade do roteirista,que consegue fazer comedia sem deixar os personagens sem inteligencia.)Bem, o filme tinha um roteiro pouco criativo,contava com um elenco conhecido no Brasil,mas não foi o suficiente para salvar toda a produção,e quanto ao orçamento dado a ele,se formos comparar com produções americanas,até mesmo a mais simples,tem muito mais dinheiro investido.
    Alessandra Cristina C.
    Alessandra Cristina C.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Adorei o filme!!! Muito engraçado. É uma pena que a Daniele Vinits não pode participar dessa continuação, mas a Camila Morgado a substituiu à altura. Nota 10!!! : )
    Jeanne M.
    Jeanne M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Agua com açúcar...ate que se esforçaram para ser muito engraçado mas.... segunda parte com a troca da atris principal. Bom para a assistir uma unica vez......
    Isabelle F.
    Isabelle F.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Nunca pensei q fosse ser bom, afinal o primeiro foi péssimo! Mais este viu... por.. bom demaaaaaaaaaais!!!
    sarah m.
    sarah m.

Enviada em 18 de fevereiro de 2014
    eu me animei pra caramba quando soube que haveria a continuação de um filme Bom e nacional(embora eu não suporte filme brasileiro), entretanto eu pensei depois de algum tempo ''continuação do que?'' sim o filme acaba ali no primeiro, contar o quê no segundo? que eles tem mais sorte do que todos na terra por conseguirem ser milionários 3 vezes? Esse é um filme superficial, até porque no final a mulher do Tino(nome ridículo) só fica com ele porque a mãe dela diz que ele''---'Está ganhando muito dinheeirroooo!!''dinheiro de jogo que une a família aparentemente'' feliz'' filme fraco,chato,atuação fraca e duas crianças inúteis que estão ali só cobrindo o papel de filho e filha. parece meio loco,mas eu comparo esse filme com ''se beber não case III'' spoiler: O FILME È UMA BOSTA
    Alexandre T.
    Alexandre T.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Lixo os atores tirando o gordinho são muito forçados, a Camila Morgado então nem se fala ela não serve para fazer comedia.
    Claudinha P.
    Claudinha P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    esse filme e muito bom quem assistir vai morrer de rirrr... eu recomendo e comedia na medida certa alias muito mais que issooo adorooo!!!