Até que a Sorte nos Separe 2
    3,2
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 2 ?

Rogério Gonçalves
    Rogério Gonçalves

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Nem perco tempo em assistir filme nacional. Nem a direção do filme e atores estão preocupados com a opinião pública. O que interessa mesmo é o desvio de dinheiro público para encher bolsos de politicos corruptos e atores sem graça da Globo.
    Julia A.
    Julia A.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    eu quero muito ver ate que a sorte nos separe2 ja vi o 1 na globo e queria ver o 2 pois nao tenho tenpo de ir ao cinema
    Adriana T.
    Adriana T.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    É o tipo de filme que você ri do início ao fim, roteiro bem traçado, o desenrolar da história é dinâmico. As piadas são bem boladas. Gostei muito do filme e recomendo, sem dúvidas
    Charles V.
    Charles V.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Excelente filme, muito engraçado, eu sempre venho ver os comentários aqui.
    Vale muito a pena ver, na minha opinião não deixa nada a desejar com o primeiro filme, chega até ser mais engraçado.
    Jaqueline S.
    Jaqueline S.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    o filme e melhor que o 1 e faltou dani viniits mas hassum e fikha vai ver amanha p elas vao gostar
    Leandro d.
    Leandro d.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Tem seus momentos , o Leandro Hassum é muito engraçado um bom programa para domingo ir ao cinema dar muitas risadas e comer pipoca .
    Lena P.
    Lena P.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Filme para ver e esquecer, mas vale o momento, dá para rir gostoso. Não é verdade que é plágio de se beber não case, tem pontos coincidentes em uma trama diversa.
    Camila C.
    Camila C.

Enviada em 10 de outubro de 2014
    Nâo foi tão emocionante quanto o primeiro, já que a atriz que interpretou Jane foi trocada :(
    Walter G.
    Walter G.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    O filme infelizmente é fraco, piadas fracas, história fraca. Se ancora apenas na razoável atuação do Ator Leandro Hassum. Quando um filme de humor não te faz rir, tem algo errado.
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    atriz que substituiu a Daniela no segundo filme é muito mais engraçada. Eu e a minha namorada irimos a sessão inteira.