Até que a Sorte nos Separe 2
    3,2
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 2 ?

Marcelo Z.
    Marcelo Z.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Pensa num filme ruim! É esse! Assisti-lo ou Zorra total é a mesma coisa! Leandro Hassun faz piadas de 5 em 5 segundos, forçando demais a barra. Camila Morgado não tem a mesma graça da Daniele Winits (que também não é essas coisas, mas bem melhor) Toneladas de clichês lotam o filme. Humor burro e que enche a paciência. O primeiro filme eu gostei muito, mas esse é uma porcaria. Dormi metade do filme (literalmente). Não vale a pena nem quando sair de graça na Globo. Muito fraco infelizmente.
    Wlisses A.
    Wlisses A.

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Parabéns ao Cinema Brasileiro por estar produzindo tantos filmes, e com relativa qualidade. o público têm prestigiado nossos filmes, descobrimos o segredo de fazer sucesso nas bilheterias, com números relevantes, com merecimento. Mas o filme, como filme, deixa a desejar. Poderia ser melhor.
    Edilson MFS S.
    Edilson MFS S.

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Leandro e Camila trabalham bem, a carisma de Leandro e seu humor simples sem apelações. Pagam a conta. Camila, mostra-se melhor na telona que na TV.
    tkamp
    tkamp

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    o mais interessante do filme é a história e as piadas, melhor filme de comedia brasilero dos ultimos anos.
    João Pedro O.
    João Pedro O.

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    o filme é bom porém deixa desejar . os atores convidados são de excelente caráter profissional
    Guilherme C.
    Guilherme C.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Me fez rir bastante. Eu gostei muito, até mesmo das piadinhas mais sem graça. Ótimo filme!
    Juliana L.
    Juliana L.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Esse filme é muito bom. Super engraçado! Muuuuuuito melhor que o primeiro. Só a troca de atrizes que foi ruim. A Dani é muito mais engraçada.
    Onatopp
    Onatopp

Enviada em 11 de janeiro de 2014
    Motivos para odiar esse filme:
    spoiler: -Tem Leandro Hassum travestido -Tem um ator de "Zorra Total" -Tem Leandro Hassum sem camisa e piadas de gordo -Tem Anderson Silva
    -Tem Leandro Hassum
    Tiago S.
    Tiago S.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    filme mt engraçado melhor q o primeiro. ...mesmo havendo a troca de atores logo isso no início do próprio se torna imperceptível
    Victoria R.
    Victoria R.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    eu adorei esse filme eu ri dr chorar ja estou doida para assistir o 3 se eles forem lançar o 3!!!