Até que a Sorte nos Separe 2
    3,2
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 2 ?

Magnus Rômulo C.
    Magnus Rômulo C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2014
    Há algumas continuações que valem a pena, a trama continua com os mesmos personagens em empolgantes histórias. Infelizmente essa não é a realidade desta continuação. A idéia, de receber a herança do Tio Olavinho de 100 milhões é até coerente e a ideia de ir pra Las Vegas também. Acaba ai o inovação. Leandro Hassum está cada vez mais "os irmãos cara de pau", até seu dupla aparece lá e brinca com isso. A Globo filmes deve ter pensado apenas em ganhar dinheiro, pois nem Danielle Winits foi liberada da novela das 09 para, sendo substituída por Camila Morgado. A continuação foi choca com ou sem ajuda da Globo filmes. Tomara que com isso decreto o fim do gênero infantil comédia Trapalhada.
    Beto A.
    Beto A.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Uma ofensa a quem tem cérebro. Pura perda de tempo. Sem graça.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Meu objetivo ao entrar na sala pra assistir a esse filme: me entreter e dar algumas gargalhadas. Ao terminarem os créditos, eu tinha dado muitas gargalhadas. Por isso, minha nota é 4 estrelas. Ponto final.
    Leny R
    Leny R

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    filme muuto fraco, dessa vez nao pegou nao e o filho do casal vizinho nem aparece bo filme, falta sintonia entre o casal principal
    Flávia M
    Flávia M

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    esse filmee er mtoo boom alencoo maravilhoosoo cenas incriveis grVado eem las vegaas cidade maravilhoosaa .. participacao anderson silvaa
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    nenhuma critica pois o filme é muito bom ri pra caramba vendo esse filme , so o ruim é que trocaram a mulher isso ficou meio que esquisito mais de resto filme muito bom
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Fui ao cinema para assistir "Até que a Sorte nos Separe 2" com o objetivo de dar boas risadas... e fiquei apenas na vontade! O filme conta a história do falido Tino, que novamente é beneficiado com o dinheiro fácil e gasta toda a grana em minutos de diversão e prazer. Muita propaganda foi feita antes do lançamento e aproveitando o sucesso do primeiro filme, o carisma do humorista Leandro Hassum e participações especiais levaram muitos brasileiros ao cinema. Mas o filme não mostrou a que veio e deixou muito a desejar. Algumas risadas são até possíveis, mas o filme tem uma coleção de piadas sem a menor graça.
    Janaina D.
    Janaina D.

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    filme maravilhoso , Leandro Hassum mais uma vez nós faz rir . O filme é muito legal e até mesmo mais engraçado do que o primeiro , muito bom .Perfeita as cenas em Las vegas , as participações especiais também valeram muito . ótimo .
    Emile I.
    Emile I.

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Amei.. confesso que fui no interesse de ver outro filme mas não poderia ter visto outro, gargalhadas na sala do cinema do início ao fim, Leandro Hassun nunca, nunca decepciona.. até pensei que a idéia da substituição da Dani pela Camila não daria um resultado feliz pra essa continuação.. Errei, recomendo!!
    Lucas Gallo
    Lucas Gallo

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Muito legal ! achei muito divertido ! Ótimo filme !