Mato Sem Cachorro
    3,6
    Você assistiu Mato Sem Cachorro ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Comédia romântica brasileira são o melhor do filme nacional. Essa aqui apesar de ter 2h de duração não é cansativa e maçante.
    O filme é fofo e esse cachorro Guto é demais!
    Que forma inusitada de se começar um relacionamento: atropelando e salvando um cachorro!
    Essa doença do bicho existe mesmo e eu fiquei pasma!
    O Deco querendo fazer ciúmes na Zoé é muito engraçado.
    Melhor cena: no restaurante da família e quando ele segue ela no Spa.
    Ver Gentili de bunda de fora foi o fim pra mim,mas o bicho não liga pra nada mesmo! Ele com seu humor irônico manda a real para o primo e ficamos abismados porque nunca sabemos se ele é assim mesmo ou é um personagem. A perseguição atrás do anão foi sensacional.
    Sandy em uma participação especial e muito hilária e a cara de coitado do Bruno,chega a dar pena.
    A sacada de misturar os estilos musicais foi muito boa e deu certo!

Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Bonzinho. Considerando o casting, poderia ser muito melhor aproveitado. Atores de primeira, com roteiro mediano. A piada q mais funciona (o cachorro caindo desmaiado) é explorada demasiadamente. Chega a ficar chato.
    Alfante B.
    Alfante B.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Assisti ao bom filme "O Lobo Atras da Porta" e gostei da interpretação da Leandra Leal. Procurei por novos filmes com a sua participação e cheguei a "Mato Sem Cachorro". Ao conferir o elenco, notei a presença de Danilo Gentilli. Desisti de ver o filme. Esse "humorista" é muito mala e a única coisa que temos em comum é o ódio sem tamanho pelo PT...
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Daniela R.
    Daniela R.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Pra quem curte uma boa comédia é um prato cheio. Morri de rir!!
    Marco Antonio A.
    Marco Antonio A.

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Um dos piores filmes que já assisiti na vida!
    História chatérrima.
    Desconexa.
    Um humor bobo, idiota.
    Atuação do Bruno glagliasso pífia.
    Resumindo: RUIM D+!!!
    Enviada em 7 de outubro de 2014
    Assistindo Mato sem Cachorro,você saberá que várias coisas não estão em seu habitat natural.Porque-Primeiro temos a estréia do diretor Pedro Amorim.E não somente a estréia dele marca o filme.Temos também,Danilo Gentilli,Bruno Gagliasso e Rafinha Bastos.Muitas estreias,em meio a uma experiência pelo o lado de Leandra Leal.Parece que o filme irá tomar outro rumo das velhas comédia brasileiras.Mas não é bem isso que acontece.Ainda vem com o máximo de xingamentos desnecessários e história vaga.Tentando muita das vezes emocionar,envolvendo ali o animal que está presente no título do filme.Mas os momentos são mau produzidos,forçando até o mas fraco a rolar uma lágrima.A verdade é que teve personagens sombrando no filme.Pois teve vários que não tinha nenhuma precisão ali no meio.Quem mostrou um bom trabalho mas uma vez foi,Leandra.Sempre séria,ela cativa com a humildade em cena .
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 15 de junho de 2014
    Enfim uma comédia de fato mais ousada. Podem me criticar, mas se identifica muito com um besteirol brasileiro. A comédia romântica e a parte musical foram partes brilhantes do filme. Gagliasso e Leal tiveram uma ótima sintonia. E claro, com o humor sarcástico, Danilo Gentili se destacou bastante, com seus palavrões e um humor negro. Bela comédia.
    Gabriel E.
    Gabriel E.

Enviada em 4 de março de 2014
    Filme perfeito para a estréia de Danilo. Com uma trama fraca, o filme se perde ao querer falar de família. Enquanto assistia ficaram muitas perguntas sobre a família do filme. Como se iniciou o romance? Como acabou? Por que acabou?
    Faltou explorar mais o casal, assim como uma problemática, que as vezes é a volta do casal, as vezes a saúde do cachorro. Me parece que o autor apenas usou um tema apelativo (relação homem-animal) e criou um filme simples, que foi salvo pelo humorista que soube "tirar onda" no filme e se utilizando muito bem do improviso.
    Tendzin T.
    Tendzin T.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Ótimos atores, mas totalmente desconexa a história, muito bobinho o enredo. Só assista se tiver com tempo sobrando e não tiver nenhuma outra opção.