Mato Sem Cachorro
    3,6
    Você assistiu Mato Sem Cachorro ?

Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Comédia romântica que se perde um pouco com o aparecimento do bairrista Leléu (Danilo Gentili) com um humor negro, irreverente e escrachado. O filme até que diverte com algumas piadas e situações hilárias, porém peca por ter usado a temática de histórias de cachorros para atrair a criançada, quando na verdade, mostra muitas cenas que poderiam deixar os pais acompanhantes bastante constrangidos.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Nesse filme eles quiseram usar o cachorro pra fazer um filme de comédia cheios de palhaçada, besteiras e palavroes, a ideia do cachorro foi um modo de chamar o publico para o cinema, pq até eu me surpreendi quando vi o filme e oq eles realmente queriam com o filme. Mais tbm não vamos ser tão radical, o filme até que é legal e engraçado, é um filme mediano e longe de ser uns dos melhores filmes de comédia romântica do cinema brasileiro.
    edson p.
    edson p.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Gostei do filme, bons atores, apesar de alguns pontos fracos, no geral é um bom entretenimento, não te deixa com a sensação de tempo perdido ao assisti-lo.
    Luiz G.
    Luiz G.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    este é um dos poucos filmes de n sejam de ação q vale a pena assistir
    ele consegue misturar dois gêneros muito distantes
    -romance e cometia
    este filme é prefeito !
    Cinéfilo Movies
    Cinéfilo Movies

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Filme ótimo, nao via uma comédia assim a muito tempo, tem riso para todos os gostos, desde de piadas leves mais "palhaças" até piadas mais besteirentas com Danilo Gentili.

vale apena apena ser assistido, eu pelomenos fiquei grudado no sofá o filme inteiro. É mais um daqueles filmes que quando acaba se fala: mais já !?

Más ha um detalhe para assistir esse filme se tem que levar tudo na brincadeira, pq com Gentili e Rafinha Bastos no elenco sem duvidadas nenhum que há muitas piadas "ofensivas", mas, que se levadas na brincadeira sao muito ingraçadas
    Ildisom S.
    Ildisom S.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Infelizmente só mais um filme brasileiro com pessimas atuações principalmente do bruno gagliasso, não que eu não goste de filmes brasileiros gosto sim Verônica, o homem que copiava, a grande quantidade de palavrão mim assonbrou pro genero do filme olha que nem assistir o filme todo a historia não conseguiu mim prender nem assistindo mais da metade e com certeza o final não seria nada interessante se eu pudesse definir o filme em 3 palavras seria FRACA, APELATIVA, INFANTIL.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    O filme pode ser dividido em duas fases, a primeira o Diretor Pedro Amorim imprime seu ofício de forma preguiçosa e não aproveita o elenco de comediantes e atores que perpassam pelo decorrer da película. A ideia do Cachorro com Narcolepsia é a grande sacada do filme, mas se só bastasse a ideia. A segunda parte até que é agradável, mas diante do que já se teve que aturar durante o filme, acaba se revelando tardiamente estes momentos ápices da trama. A dupla central até que funciona, e Danillo Gentilli embora não tenha se destacado muito, promete como ator de comédia. Ao fim desta experiência percebemos que a estrelinha e meia que fora oferecido como cotação fora graças a segunda parte do filme, visto que a primeira parte é pavorosa.
    Laís N.
    Laís N.

Enviada em 20 de novembro de 2013
    Bem engraçadinha. Apesar das decepçoes com os filmes brasileiros, esse até que me surpreendeu. Mas, cmo os tipicos filmes de comédia brasileira, não veria de novo.
    Raquel G.
    Raquel G.

Enviada em 15 de novembro de 2013
    nossa não aguentei nem esperar o final do filme pra fazer essa critica,
    o brasil já fez muitos filmes bom mas esse aqui pelo amor de Deus o nome deveria se chamar
    PORRA porque e só nisso que se fala, adorei o filme ate que a sorte nos separe, não me recordo de ter visto palavrão nele, as pessoas de outro Pais se assistem esses filmes do Brasil e so ver Palavrão, Não gosto e não tem nem como nois sentarmos com a Família pra ver.
    Paula C.
    Paula C.

Enviada em 12 de novembro de 2013
    muito bom, diferente de serra pelada, onde a trama é mais densa, essa comedia romantica nos faz ficar leve com a historia de um casal e um cachorro, que por si só é excelente. Vale a pena conferir.