Mato Sem Cachorro
    3,6
    Você assistiu Mato Sem Cachorro ?

Rafaela G.
    Rafaela G.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Amei! Ri demais!
    Tem aquelas partes sessão da tarde/seriado-globo-de-ser que filmes brasileiros costumam ter, mas é muito engraçado! A história é bem desenvolvida, não é cansativo. Gostei sim!
    Milene H.
    Milene H.

Enviada em 28 de outubro de 2013
    adorei esse filme, uma comédia deliciosa, os filmes nacionais estão se superando a cada dia, muito bom, divertido, aquele filme que podia durar mais um pouco quando acaba, gostei muito dos atores, e a participação do Danilo Gentili foi muito boa!!!
    Flavio M.
    Flavio M.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    O filme tem lá seu lado cômico, sim. O Bruno Gagliasso e a Leandra Leal formam um casal lindo! Achei legal a idéia do diretor em descontruir as imagens da Gabriela Duarte e, principalmente, da Sandy. O Gentilli exagerou nas doses de humor, chegando a deixar o filme meio "pesado" ( spoiler: A cena em que aparece nu)
    . O Rafinha Bastos chega até ser cômico como o veterinário, mas somente na primeira aparição. Para quem gosta de humor pastelão e torce por finais felizes, é bom! Se você for muito seleto em relação a filmes, não vá. Detalhe: quem se julgar politicamento correto, não aconselho a ver o filme, pois tem vários palavrões! E viva o Felipe Neto hehe
    RonaldLuis
    RonaldLuis

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Quando vi o trailer de "Mato Sem Cachorro", decidi que passaria longe desse longa nacional, para não apoiar mais uma produção desse tipo de baboseira, que arrecada milhões, e tira espaço de distribuição de filmes de melhor qualidade, que infelizmente não tem espaço nas telonas.

O que o filme tem de melhor é a participação da linda e talentosa Leandra Leal no papel da produtora de rádio Zoé, mas isso não é o suficiente para salvar o filme que apresenta Deco, um rapaz que vive jogado, apesar de ter talento para trabalhar na edição de vídeos, interpretado de forma caricata pelo Bruno Gagliasso em seu primeiro filme lançado no mercado comercial. Não existe carisma no personagem principal que justifique que se importemos com ele, ou até mesmo com o cachorro que é o mote da união do casal principal e que é usado na vigança de Deco. Gagliasso, por gentileza volte para novelas globais...

As participações são risíveis. Rafinha Bastos faz um veterinário que tenta ser cômico, mas se mostra ridículo. Enrique Diaz faz o novo namorado afetado da Zoé. Danilo Gentili interpreta um repulsivo Leléo, primo de Deco, que vive com brincadeiras sem graça... Se não gosto desse rapaz como apresentador, imagine como ator... Suas piadas são de extremo mau gosto, e ao invés de riso, causa é constrangimento.

Pedro Amorim demonstra sua total falta de experiência em longas metragens nesta sua estréia. Os cachorros vistos em cena, foram treinados pelo americano Boone Narr, responsável pelo treinamento do cachorro Akira de "Sempre Ao Seu Lado" e do macaco de "Piratos do Caribe". Além da Leandra Leal, eu perdoo os cachorros, que cumpriram seus papéis, melhor que alguns atores por sinal...

O filme serve apenas como 'merchandising' de algumas marcas que financiaram o projeto, entre elas, uma operadora de telefonia celular e determinada ração para cachorro. O roteiro é fraco, o ritmo não engrena e o filme é demasiadamente longo. Não sei se o filme transmite alguma mensagem interessante no final, pois nós e outro casal que estava na sala escura não tivemos paciência para suportar a projeção até o final. Não recomendo.
    Mauricio V Boas
    Mauricio V Boas

Enviada em 21 de outubro de 2013
    Um filme muito engraçado, é de molhar as calças de tanto rir do começo até o fim.
    Não chega a ter um roteiro original, mas sim uma boa mistura de vários filmes bons, como "Marley e eu" por exemplo, Mas isso não é ruim de maneira alguma, na verdade a química é muito boa.
    O Danilo Gentili trabalhou muito bem, não é um exímio ator, mas transmite bem o contexto do personagens e é muito engraçado.
    O Bruno fez um trabalho excelente, bem diferente que qualquer papel já visto com ele na TV, ou seja, ele consegue sair daquele "rapaz bonzinho e romântico das novelas" e se transforma num nerd, preguiçoso e mal arrumado.
    Vale a pena ver, garanto que serão dadas boas risadas principalmente no momento da sátira ao "Zé Pequeno". Ficou curioso... então vá ver o filme.......
    Lorraine S.
    Lorraine S.

Enviada em 21 de outubro de 2013
    Muito fraco. Quem disse que comédia canina romântica tem que ser boba?
    Gostei muito das atuações de Danilo Gentili e Gabriela Duarte, respectivamente.
    Renato Q.
    Renato Q.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Muito bom teve hora q chorei de tanto rir mais o final foi bom !!!! Não foi aquela coisa q se espera de um filme brasileiro supero as expectativas!!!!
    Ever S.
    Ever S.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Dizer que Danilo Gentili prejudicou filme é inverter totalmente o ângulo da coisa! Não acredito que li isso aqui no !
    Vocês poderia ter dito que erraram na classificação do filme.Aí eu concordaria e assinaria esse absurdo aí que vocês disseram...(!)
    Gentili e deram o "Q" de comédia que o filme estava precisando para virar uma comédia de verdade,que faça RIR,e que não seja apenas "bonitinha" e "fofinha".
    Resumindo: um bom filme com a classificação errada.
    Dabrianne M.
    Dabrianne M.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Não gostei, chato, longo, com comediantes que não sabem atuar. O triângulo amoroso é legal, o cão é melhor ator que muitos integrantes do elenco. muitas cenas lembram Marley e Eu, e o Bruno está a cara do abobalhado do Se beber não case. A cena final é interessante e quase salva o filme.
    Elen A.
    Elen A.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    O filme reune comédia com romance, bonita estória de amor, sem ser melosa, graças ao humor (um pouco pesado, em alguns momentos), faz com que o filme agrade também aos homens (que não costumam gostar muito de romance). Excelente para ser assistido pelos casais.