Mato Sem Cachorro
    3,6
    Você assistiu Mato Sem Cachorro ?

Aline A.
    Aline A.

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Esperava mais do filme! Muito palavrão e pouca criatividade....O cãozinho é a estrela verdadeira!
    Felipe T.
    Felipe T.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    o filme e muito bom so q tem muito palavrao e um um pouco de putaria mais curtir bastante! eu recomendo
    Nelson Tadeu P.
    Nelson Tadeu P.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    um dos piores nacionais. uso inadequado de palavrões Atores de prestigio com papéis medíocres
    Hadson
    Hadson

Enviada em 17 de outubro de 2013
    O filme não apresenta um humor inteligente, exagera em palavrões. Uma comédia preconceituosa e sem graça. Nunca em minha vida abandonei uma seção de cinema antes do filme encerrar, mas este eu não consegui terminar mesmo. O pior filme de comédia que já vi na minha vida.
    Débora Maria A.
    Débora Maria A.

Enviada em 18 de outubro de 2013
    Adorei o filme! Uma comédia romântica leve e muito divertida! Excelente para espairecer e levar a vida com alto astral!
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 16 de outubro de 2013
    muito ruim esse filme filme nacional pra comedia não presta não aguentei ver o filme todo estava muito chato
    Tatiane E.
    Tatiane E.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Estava esperando este filme à quase dois anos e não me arrependi de ter agonizado este tempo todo esperando a estréia. A história é boa, além de fofa. E os personagens como sempre, cômicos.
    S Priscilla C.
    S Priscilla C.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Os excelentes artistas (menos Danilo Gentili) mereciam um roteiro melhor. Já o citado entre parênteses esteve em seu habitat natural, sendo asqueroso. Decepcionante.
    Eliziane P.
    Eliziane P.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Adorei o filme, muito bem produzido, engraçado e com muito to! Recomendo, vamos curtir essa super produçãnizar os atores, o Pedro Amorim e em especial ao Danilo Gentili, que mostrou um excelente éns!!!
    Vinícius T.
    Vinícius T.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Comédia romantica com ótimas participações. Ganha 3 estrelas pela historia elaborada e por ser produção brasileira