Mato Sem Cachorro
    3,6
    Você assistiu Mato Sem Cachorro ?

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Sendo o fio condutor, o desejo de um ex-marido por ficar com a guarda de um cachorro, tratado como se fosse filho do antigo casamento, o filme se desdobra entre peripécias caninas e muita publicidade. Além disso, excesso de palavrões, piadas ofensivas sobre anões e homossexuais, atores fazendo caretas e outras coisas patéticas, marcam o triste artifício de se fazer piada a partir do grotesco. Merecíamos um filme inteligente.
    Ana carolina
    Ana carolina

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Eu achei engraçado do começo ao fim!!! Muito FODA.
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    O Filme é bom, mas particularmente eu acho que faltou mas humor! nosso cinema Nacional investe muito pouco em suas produções... # bonzinho...
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    Com uma cena de abertura sensacional, trilha sonora de primeira, elenco em situações bem engraçadas e convincentes, um ator canino de prima, tem um grande defeito... O final clichê. Mas nada que atrapalhe o filme. Não deixe de conferir!
    Gentili P.
    Gentili P.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Como sempre, Brasil surpreendendo. haha, parabéns Pedro Amorim! (Principalmente por ter que aturar o Danilo) risos
    Andrea S S.
    Andrea S S.

Enviada em 18 de outubro de 2013
    Divertido,mas repetitivo em seus diálogos e piadas. A estrela maior e o cão, sem dúvidas.
    Stéphone d.
    Stéphone d.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Um filme muito divertido. Não é engraçadíssimo, mas tem uma boa história e o Danilo Gentilli está retardado como sempre!
    Ayrton B.
    Ayrton B.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    esse filme é brasileiro! então é um filme das melhores coméééédias uhhhuuuu estou animadissimo para assistir esse filme em julhooooooooooo