Mato Sem Cachorro
    3,6
    Você assistiu Mato Sem Cachorro ?

Isabelle F.
    Isabelle F.

Enviada em 10 de outubro de 2013
    O filme é muito engraçado. Fazia muito tempo que eu não assistia um filme nacional de comédia que realmente me fizesse rir. Agora se você NÃO acha nem um pouquinho engraçado zuar as pessoas e escutar palavrões, realmente esse filme não combina com você.
    Alexandre Jaime G.
    Alexandre Jaime G.

Enviada em 10 de outubro de 2013
    Comédia Romântica como não se vê por aqui. Leandra, Bruno e Danilo impagáveis!!! Quero o DVD!!!
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    Simplesmente mais uma porcaria de filme nacional,
    só tem palavroes grotescos!!
    é o tipo do filme que uma familia de igreja não pode assistir!!
    ricardojmc1972
    ricardojmc1972

Enviada em 9 de outubro de 2013
    Descobri-me uma pessoa forte com esse filme, consegui ficar na cadeira do cinema até o fim, achei que ia fraquejar e sair no meio da sessão, mas aguentei até o fim. Confesso que naquele dia eu estava com um quê de masoquista... O filme se autodenomina “comédia” romântica. A não ser que você considere comédia as pessoas dispararem 8 palavrões a cada 10 palavras proferidas, então é um filme pra você. Na vida real ninguém fala palavrão assim... se fala, tem alguma doença mental... O enredo é fraquérrimo, dava pra colocar em um curta-metragem, mas com um enchimento de linguiça virou longa. Rafinha Bastos e Danilo Gentili faziam os papéis deles mesmos, ou seja, babacas, arrogantes e cheios de si (é nóis, tamo abafando!). O cachorro, coitado, foi usado como isca pra atrair os incautos como eu. Usaram aquela estratégia da publicidade de colocar bicho e bebê em propaganda, deu certo. O personagem do Bruno Gagliasso é tão sem sal que eu torci até o final que o romance não desse certo.
    Recomendação zeeeero! Não vale a pena assistir nem de graça. O filme é tão ruim que me senti na obrigação de avisar as pessoas. Se é pra dizer que senti alguma emoção, fiquei com vergonha e raiva de mim mesmo de ter gasto meus tostões com uma coisa tão ridícula.
    Mariana d.
    Mariana d.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    O elenco se esforça, mas o leque de piadas é muito estático. Não vi cenas efetivamente engraçadas para um filme de comédia.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 30 de abril de 2014
    O filme e Legal , mas acaba se tornando cansativo e chato , o unico que salvou o filme foi o danilo gentili
    Merellin B.
    Merellin B.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o filme! Recomendadíssimo!
    Daphnis M.
    Daphnis M.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Se você não se sente constrangido com excesso de palavrões e cenas que em nada contribuem para um bom filme de comedia, então vá assistir. O filme tinha tudo para ser engraçado mas seguiu uma linha em que a maioria do publico não aprova.
    Junin M.
    Junin M.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    mt bom.....Danilo Gentili sendo ele msm....ri mt.....quem atua bem tb eh Guto Kkkkkkkkkkk
    Renata P.
    Renata P.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    O filme é excelente! Muito engraçado e divertido, com atuações ótimas tanto dos protagonistas como dos personagens secundários. As criativas referências pop e a trilha sonora deixam o filme ainda mais empolgante. Mato sem Cachorro é surpreendentemente bom e original, assim como a participação especial da Sandy. Super recomendo!