Mato Sem Cachorro
    3,6
    Você assistiu Mato Sem Cachorro ?

Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 7 de abril de 2015
    umas das poucas e boas comédias românticas nacionais....
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Sabe aquelas comédias românticas que seguem aquela fórmula do sucesso? História bobinha e previsível, mas cativante; um bom e carismático elenco; bom apuro técnico e visual; algumas boas piadas e pimba! Eis um filme de gênero feito para a grande massa que só quer se divertir um pouco com mais do mesmo. E como um plus, ainda traz a fofura canina permeada por todo o filme. Mato Sem Cachorro é um filme despretensioso, que apela para a maneira mais fácil de fazer rir sem pensar. Bruno Gagliasso, em seu début cinematográfico, constrói um bom protagonista, assim como a sempre eficiente Leandra Leal contribui para o carisma e química do casal principal. Fora eles, temos ainda a participação do exagerado Danilo Gentilli (gosto dele como apresentador, mas como ator ele tem muito que aprender ainda) e várias (até demais) participações especiais, que vão desde Sandy, Sidney Magal, Rafinha Bastos e Marcelo Tas passando por Elke Maravilha, Gabriela Duarte e Enrique Diaz. O filme tem como maior problema essa avalanche de participações, muitas dispensáveis. Fora isso, o filme tem piadas com uso excessivo de palavrões para criar aquele humor raso e com piadas infames, sujas e apelativas. Ponto positivo, as bem vindas cenas com os caninos, em especial o verdadeiro protagonista do filme: Guto. Sua narcolepsia canina é explorada à exaustão, mas é inegável sua potencialidade cômica. Aliás, o cachorro é até melhor ator que algumas pessoas de verdade que aparecem no filme. Mas enfim, desconsiderando os clichês e algumas piadas que não têm graça alguma, o filme funciona para o seu propósito. Esquecível desde a primeira cena, mas com grande apelo popular e que causa aquela bela sensação de sessão da tarde bem pipoca.
    kristarik
    kristarik

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Filme muito chato.. Cheio de propaganda! O pouco que salvou foi Danilo e Rafinha interpretando a si mesmo, com seus sacarmos de sempre!
    Willian C.
    Willian C.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Filme suve, muito gostoso, com cachorros e muito humor!!!!
    Isabella B.
    Isabella B.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    A ideia do filme é interessante, contudo o andamento dele não é empolgante. Cenas que eram para gerar muitas risadas acabam não sendo assim tão engraçadas. O pior é o vocabulário chulo e as piadas de mau gosto, no estilo "besteirol americano". Tipo de filme que parece ser família, mas que não dá para ver com sua vovó. Não é de todo ruim, Bruno Gagliasso está ótimo, porém definitivamente não é o filme comédia romântica leve que eu esperava.
    Gleidiston M.
    Gleidiston M.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    horrível
    filme ruim de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Arthur S.
    Arthur S.

Enviada em 12 de outubro de 2013
    Bacana demais a história em si, mas poderia ter um pouco menos de vocabulário impróprio porque não é todo mundo que fala palavrão o tempo todo..
    laibach55
    laibach55

Enviada em 12 de outubro de 2013
    Eu e minha esposa, defensores dos animais, acabamos de assistir a esta deliciosa e divertidíssima comédia, maravilhosamente respeitosa para com os nossos irmãos de quatro patas. Uma aula de cinema para Hollywood, que gasta fortunas para resultados cada vez mais violentos, maçantes e boçais. Perfeita para toda a família!
    Dr. Alfredo Toledo e Souza
    Paulo_Evaristo
    Paulo_Evaristo

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Muito bom o filme!!! Uma historia legal, engraçada demais....Parabéns!!!!
    Mateus J.
    Mateus J.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Um filme muito interessante, gostei muito do roteiro, sinceramente não esperava muito, mas conseguiu me prende na cadeira e me tirar risadas.
    bruno gagliasso interage bem no papel. doses de humor exageradas em algumas cenas, mas consegue se equilibrar. E o grande astro do filme o cachorro, cenas engraçadas e emocionantes ele proporciona com sua simpatia que é animal!