A Lenda de Tarzan
    Você assistiu A Lenda de Tarzan ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 17 de maio de 2019
    Filme já começa com Tarzan vivendo na sociedade na sua mansão situado na Bélgica casado com Jane, o primeiro ato foca no desenvolvimento emotivo de um ser criado por animais selvagens na selva do Congo. Com uma hora de duração o filme foca mais no relacionamento dos dois protagonistas do filme com Jane conheceu Tarzan e a criação da sua personalidade mostrada em FlashBack. Jane é protagonista principal com nome forte no elenco feminino. Temos Alexander Skarsgard interpretando Tarzan do título do longa metragem. A maior parte da ação do filme ocorre na selva do Congo no resgate da Jane e o vilão principal que dar as caras só no começo e no final da trama. Por trás de uma história famosa sempre há uma lenda contada de homens para homens, passada de gerações.
    Jeferson K
    Jeferson K

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Muitos efeitos especiais desnecessários parece um jogo de vídeo game. O enredo é mediano a fraco, estragado especialmente por formarem a barra colocando personagens norte americanos em um história que eles não deveriam existir. Destaque especial para Christoph Waltz que como sempre, fez uma ótima atuação.
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 7 de julho de 2018
    booooooommmmmmmmmmmmmmmmmm de mmmmmaiiiiiiisssssssssss nessssssa porrrrrrrrrrraaaaaaaa shooooooow essssssseeeeeeeeeeee fiiiiiiillllllllmmmmme
    Ana R.
    Ana R.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Gostei bastante, filmasso bem legal, uma super produção diferente das outras, essa foi a melhor, com certeza.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 13 de agosto de 2017
    'A Lenda de Tarzan' mostra que é possível fazer um reboot com qualidade, frescor e alma. Mais que isso, esta nova adaptação resgata personagens clássicos e os reapresentam a uma nova geração de maneira fantástica. Tomara que dê certo, pois a obra definitivamente faz jus ao mito.

Enviada em 17 de julho de 2017
    Muito bom e a cima do que eu esperava! Tirando o ator principal que poderia ter sido um com maior expressão, edições também poderia ter sido mais significativo. Roteiro é bom, cenário é ótimo, a cena do Tarzan pulando nos cipos na floresta, foi muito bem feita e de pura alção. A lenda do Tarzan foi um filme de puro entretenimento.
    Cesar N.
    Cesar N.

Enviada em 5 de junho de 2017
    O filme é o mais fiel as histórias em quadrinhos dos anos 70, 80 e 90. Alexander Skarsgård está convincente e Margot Robbie está longe de ser uma donzela em apuros. É de longe a melhor Jane dos cinemas. Os vilões são bons e terem mostrado os habitantes de Opar foi uma das melhores sacadas do filme. O roteiro peca? Sim, é verdade. Talvez por ser uma produção cinematográfica, com tempo limitado, enfim, mas a história teria muito potencial para uma série em streaming. Sei que é difícil, mas uma continuação para complementar melhor o personagem cairia como uma luva.
    Ellen S.
    Ellen S.

Enviada em 15 de abril de 2017
    Não gostei desse filme!! Pq é muitp confusoo....... Então é por isso que eu não gostei....Sou mais os outros filmes de Tarzan
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 20 de março de 2017
    O Tarzan parecia o "cigano Igor" de uma novela passada. Ator fraco. Enredo fraco. Efeitos especiais meia boca e essa mania feia dos estúdios americanos de "socarem", em histórias clássicas ou 'de época', algum personagem americano para agradar ao seu público. Lamentável o papel do Samuel L. Jackson! A atuação salvadora é do - sempre excelente - Christoph Waltz.
    Drih S.
    Drih S.

Enviada em 28 de março de 2017
    Mais uma releitura do clássico Tarzan, filme que na minha opinião é de regular pra fraco. Esperava uma história do Tarzan e se ele é uma lenda o que o tornou uma lenda? Enfim acho que foi apenas mais um filme feito pra lucrar junto com os super-heróis de 2016 no cinema, o filme não contribui em nada. Até consegue uns bons efeitos especiais nas florestas. O diretor de bruxaria David Yates ate que tentou, mais o filme não te prende em nenhum momento, não tem sequer uma cena que você ache memorável. Alexander Skarsgård consegue levar muito bem o Tarzan, Samuel L. Jackson e Djimon Hounsou tbm estão bem, a bela Margot Robbie até que se esforça como Jane, mais na maioria do filme ela passa despercebida, 2016 realmente não foi o ano dela. O filme é mediano e acho que poderiam ter se aprofundado em mais detalhes em A lenda de Tarzan.