A Lenda de Tarzan
Você assistiu A Lenda de Tarzan ?

Jeferson K
Jeferson K

Enviada em 03/09/18
Muitos efeitos especiais desnecessários parece um jogo de vídeo game. O enredo é mediano a fraco, estragado especialmente por formarem a barra colocando personagens norte americanos em um história que eles não deveriam existir. Destaque especial para Christoph Waltz que como sempre, fez uma ótima atuação.
Arthur S
Arthur S

Enviada em 07/07/18
booooooommmmmmmmmmmmmmmmmm de mmmmmaiiiiiiisssssssssss nessssssa porrrrrrrrrrraaaaaaaa shooooooow essssssseeeeeeeeeeee fiiiiiiillllllllmmmmme
Ana R.
Ana R.

Enviada em 20/04/18
Gostei bastante, filmasso bem legal, uma super produção diferente das outras, essa foi a melhor, com certeza.
Jairo D.
Jairo D.

Enviada em 13/08/17
'A Lenda de Tarzan' mostra que é possível fazer um reboot com qualidade, frescor e alma. Mais que isso, esta nova adaptação resgata personagens clássicos e os reapresentam a uma nova geração de maneira fantástica. Tomara que dê certo, pois a obra definitivamente faz jus ao mito.

Enviada em 17/07/17
Muito bom e a cima do que eu esperava! Tirando o ator principal que poderia ter sido um com maior expressão, edições também poderia ter sido mais significativo. Roteiro é bom, cenário é ótimo, a cena do Tarzan pulando nos cipos na floresta, foi muito bem feita e de pura alção. A lenda do Tarzan foi um filme de puro entretenimento.
Cesar N.
Cesar N.

Enviada em 05/06/17
O filme é o mais fiel as histórias em quadrinhos dos anos 70, 80 e 90. Alexander Skarsgård está convincente e Margot Robbie está longe de ser uma donzela em apuros. É de longe a melhor Jane dos cinemas. Os vilões são bons e terem mostrado os habitantes de Opar foi uma das melhores sacadas do filme. O roteiro peca? Sim, é verdade. Talvez por ser uma produção cinematográfica, com tempo limitado, enfim, mas a história teria muito potencial para uma série em streaming. Sei que é difícil, mas uma continuação para complementar melhor o personagem cairia como uma luva.
Ellen S.
Ellen S.

Enviada em 15/04/17
Não gostei desse filme!! Pq é muitp confusoo....... Então é por isso que eu não gostei....Sou mais os outros filmes de Tarzan
Fernando L.
Fernando L.

Enviada em 20/03/17
O Tarzan parecia o "cigano Igor" de uma novela passada. Ator fraco. Enredo fraco. Efeitos especiais meia boca e essa mania feia dos estúdios americanos de "socarem", em histórias clássicas ou 'de época', algum personagem americano para agradar ao seu público. Lamentável o papel do Samuel L. Jackson! A atuação salvadora é do - sempre excelente - Christoph Waltz.
Drih S.
Drih S.

Enviada em 01/02/17
Mais uma releitura do clássico Tarzan, filme que na minha opinião é de regular pra fraco. Esperava uma história do Tarzan e se ele é uma lenda o que o tornou uma lenda? Enfim acho que foi apenas mais um filme feito pra lucrar junto com os super-heróis de 2016 no cinema, o filme não contribui em nada. Até consegue uns bons efeitos especiais nas florestas. O diretor de bruxaria David Yates ate que tentou, mais o filme não te prende em nenhum momento, não tem sequer uma cena que você ache memorável. Alexander Skarsgård consegue levar muito bem o Tarzan, Samuel L. Jackson e Djimon Hounsou tbm estão bem, a bela Margot Robbie até que se esforça como Jane, mais na maioria do filme ela passa despercebida, 2016 realmente não foi o ano dela. O filme é mediano e acho que poderiam ter se aprofundado em mais detalhes em A lenda de Tarzan.
Felipe F.
Felipe F.

Enviada em 20/01/17
Esta adaptação da clássica animação Tarzan feita pela Warner (a animação era da Disney), não vem contando como o garoto foi jogado na selva e como foi ficando cada vez mais familiar com os primatas, este longa traz o reencontro do rei da selva com suas raízes. No filme tudo é bem regular. O roteiro tem seus altos e baixos, as atuações não são lá grande coisas, Waltz até que tenta ser um Hans Landa mas não consegue. As cenas de lutas são bem confusas, mas os efeitos visuais são bons. Este novo Tarzan é quase que um super-herói, todo musculoso e depilado, assim como os nativos, o novo rei da selva se comunica com os animais chamando-os para um ataque, e também pula de penhascos de uma altura considerável, ele nos cipós nos lembra muito o aracnideo da Marvel. Existem muitas cenas dispensáveis no filme, como a dos elefantes e a de Samuel L. Jackson com o primata que é constrangedora. A imbecilidade dos inimigos também é grande, ora com rifles e hora com lanças, eles não usam seus armamentos, eles tantam partir para o corpo a corpo com Tarzan. A lenda de Tarzan é um filme bem regular e que provavelmente em pouco tempo já estará esquecido na mente de seus espectadores.