A Lenda de Tarzan
    Você assistiu A Lenda de Tarzan ?

Iraneide N.
    Iraneide N.

Enviada em 22 de julho de 2016
    O filme é muito bom, envolvente, prende a atenção do início ao fim. Apesar de contar a história por partes o expectador consegue entender a trajetória de Tarzan. Os atores principais estavam perfeitos.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 21 de julho de 2016
    A Lenda de Tarzan pode não ter os efeitos visuais mais convincentes dos últimos anos, mas os personagens principais, vividos por Alexander Skarsgård e Margot Robbie cativam o suficiente para superar tais deslizes, inclusive a falta de timing dos alívios cômicos.

Estes que se fazem necessários quando, surpreendentemente, A Lenda de Tarzan demonstra possuir um discurso muito mais sério que o imaginado, e construindo-o com competência.

Diferente do vilão de Christoph Waltz, que prejudica o filme, assim como as explicações redundantes presentes em A Lenda de Tarzan. Mesmo assim, supera o desgaste e resgata um herói que, ainda hoje, se mostra necessário.
    Fabiano D.
    Fabiano D.

Enviada em 25 de julho de 2016
    As cenas de ação poderiam ser mais emocionantes e impactantes, o filme ficou engraçado por causa do Samuel Jackson
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 2 de julho de 2016
    humano selvagem ou selvagem humano..............nós humanos somos totalmente selvagens..........ooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhh, opa, imitando o tarzan. A vizinha ligou para o sindico, e diz que há um tarzan no predio. Vou dar mais um grito aqui!!! abraços fraternos....assis sp brasil
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 22 de julho de 2016
    Apaixonado por essa releitura de mais um clássico. Temos a história original contada através de uma forma sutil, brilhantemente adaptada por um roteiro magnífico. Cenas marcantes e eu ousaria dizer épicas. Leve, emocionante, correto e gostoso de assistir, entrando nessa leva de remasterização de filmes, queremos participar dessa história ou mesmo ser seu protagonista, tamanho bom desempenho o mesmo apresenta. Acredito que nunca um Tarzan tenha sido de tamanha proporção e visibilidade. Graças a uma grande produção, direção e criação, temos um grande trabalho, sem falar é claro nas interpretações e escolha do elenco, que é um show a parte, dignos de seus personagens e com a química perfeita. Skargard é o melhor e sua Jane também faz muito bonito. Detalhes que fazem toda a diferença e um amor extasiante.
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 29 de julho de 2016
    David yates o brigado por esse filme diferente e fiél ao mesmo tempo filme mas top do ano sem mais 👌🏾👌🏾!!