A Lenda de Tarzan
    Você assistiu A Lenda de Tarzan ?

Silvia R.
    Silvia R.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Legal. Não esperava muito, mas foi surpreendente. Valeu a ida ao cinema. Efeitos sonoros e visuais super bem feitos.
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Filme bem feita, bom roteiro. Efeitos bacanas, mas nada que ja não tenha visto antes. Vale o ingresso.
    Adriana D.
    Adriana D.

Enviada em 11 de agosto de 2016
    Filme perfeito em todos os detalhes. Amei. Já gostava, agora gosto mais ainda. Se pudesse veria de novo.
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 11 de agosto de 2016
    Apesar de ser um filme ja conhecido, esse conta a historia de uma forma diferente.. bem interessante...confesso que nao queria e nem estava nos meus planos assisti-lo, mas me surpreendi... adorei o filme. Recomendo a todos
    Danilo F.
    Danilo F.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Filme mediano, mas é bom o suficiente para valer o ingresso. A participação do Samuel L. Jackson no filme é divertida, mas desnecessária.
    Porcôêlho
    Porcôêlho

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Bem a história é mais ou menos fui ver em 3D atoa nao é um filme pra ver em 3D mais em fim poderia ser melhor.
    Gilson J.
    Gilson J.

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Ótima história, fotografia perfeita, muita emoção efeitos especiais de tirar o fôlego indico a todos que gostam realmente de um excelente filme.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 7 de agosto de 2016
    A lenda de Tarzan - uma versão bem diferente de todas que estamos acostumados, esperava um pouco mais mas até que gostei.
    Paulo I.
    Paulo I.

Enviada em 6 de agosto de 2016
    Edu V.
    Edu V.

Enviada em 5 de agosto de 2016
    Esperava mais, achei a história fraca e sem grande expressão, o trailer demonstra ser algo muito bom, mas não é bem assim...