A Lenda de Tarzan
    Você assistiu A Lenda de Tarzan ?

Thiago C
    Thiago C

Enviada em 25 de julho de 2016
    Enquanto Margot Robbie e Samuel L. Jackson se destacam, de praxe, esta nova releitura do "Rei da Selva" enfatiza a dualidade de seu protagonista e as mazelas ainda evidentes do Imperialismo do século XIX.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 25 de julho de 2016
    A história tem uma carga de drama muito forte, quem se acostumou com o clássico desenho da Disney vai estranhar, do meio para o fim o longa melhora muito devido a ação e os efeitos.
    Carolina M.
    Carolina M.

Enviada em 25 de julho de 2016
    gostei do filme vale a pena ver no cinema,os efeitos especiais dos animais são bem legais e as cenas de ações também são boas
    Vagner R.
    Vagner R.

Enviada em 24 de julho de 2016
    Pow filme muito bom, e o Tarzan tem a força de um gorila mesmo muito bom ...
    Estranhei um pouco no início mas depôs tudo foi se explicando...
    Andreia M.
    Andreia M.

Enviada em 23 de julho de 2016
    A Lenda de Tarzan é um filme leve e bem-humorado. A aventura nos oferece um cenário magnífico, uma narrativa rápida, com pitadas de ação, romance e comédia refinada. Há uma sutil comunicação com olhares e detalhes gestuais muito bem utilizados. Os atores estão ótimos e com timing perfeito, prendem a nossa atenção do início ao fim.
    Bader
    Bader

Enviada em 23 de julho de 2016
    O filme é um espetáculo visual, com uma bela fotografia, dois lindos protagonistas e bons efeitos especiais. Consegue apresentar um roteiro crível para uma história tão conhecida e explorada. O problema é a parte final, que apela para uma solução um pouco absurda para o desfecho do enredo.
    Zezué A.
    Zezué A.

Enviada em 23 de julho de 2016
    Filme muito bom! História bem contada, e consegue te prender a atenção. Em certos momentos conseguiu me emocionar que não irei contar para não dar spoilers
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 30 de outubro de 2016
    O que dizer desse filme?? Simplesmente maravilhoso! Elenco Top! Que Jane foi essa? Atriz perfeita para o papel, Margot Robbie cada vez mais espetacular! Samuel L. Jackson dispensa comentários! Alexander Skarsgard, como Tarzan, Belo e preciso! Filme muito bem produzido, e roteiro excelente! Top.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Não gostei muito não, a história não empolga, e as cenas de ação também não é grande coisa. Os melhores momentos vem por parte de Samuel L. Jackson, que com seu olhar peculiar, consegue ser um bom alívio cômico.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 22 de julho de 2016
    A Lenda de Tarzan... a história clássica do Tarzan acredito que todos já conheçam, um garoto órfão que perde seus pais e então é criado por macacos na selva. Este filme se passa anos após a história clássica, no qual Tarzan (Alexander Skarsgård) vive em Londres com sua esposa Jane (Margot Robbie). E ao lado de George Washington (Samuel L. Jackson), ele retorna ao Congo em uma tarefa como emissário de Parlamento, que não passa de um plano mortal feito por Rom (Christoph Waltz). A direção é do David Yates, que dirigiu muito bem os últimos quatro filmes de Harry Potter. Aqui ele não transmite nada de sutileza, é tudo muito rápido e mal conduzido, além da edição pesada que não ajudou o filme em absolutamente nada. O roteiro do filme é fraquíssimo, repleto de furos e com diálogos dolorosamente mal escritos. O Alexander Skarsgård interpretando o Tarzan está apenas aceitável, ele cumpre o seu papel, já a Margot Robbie está muito bem, ela está bem expressiva e mais a vontade do que o normal. O Samuel L. Jackson também está muito bem, por mais que não tenha muito material para trabalhar, ele se esforça muito. Eu gostei muito do Christoph Waltz interpretando o vilão do filme, ele é cruel e sarcástico ao mesmo tempo, mesmo sendo o personagem que "menos aparece" no filme. O CGI do filme é 50% bom, 50% ruim, muitas vezes os efeitos parecem falsos, mas outras vezes eles estão muito bem feitos. A fotografia não é nada marcante, mas a trilha sonora é excelente, combinando muito bem com a atmosfera do filme, e gerando impacto nas cenas mais tensas. O 3D do filme não é necessário, o filme já é escuro, e o 3D deixa ainda mais escuro, portanto não vale a pena. Se o filme é divertido, é, por mais dos grandes problemas que tem, "A Lenda de Tarzan" é um bom entretenimento, principalmente para o público mais jovem, que não é tão exigente, mas não necessariamente vale uma ida ao cinema, espere o Blue-Ray ou DVD.