Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
    3,6
    Você assistiu Arranha-Céu: Coragem Sem Limite ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Filme bem mentiroso, é completamente evidente como o protagonista é protegido pelo roteiro, mas se você olhar além disso, ao menos tem uma boa ação, do começo ao fim!
    Arthur de Abreu Marx
    Arthur de Abreu Marx

Enviada em 27 de março de 2021
    é legal
    é bem surrealista e ilógico em algumas cenas
    mas é legal
    só ter um pouquinho de suspensão de descrença
    e sendo bem sincero eu gostei de ver como o prédio pegava fogo
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    Esse filme tem muito absurdo mais muito msm,vc fica besta,
    Mas uma coisa q me intrigou msm
    Como uma perna mecânica segurou uma porta de titânio sem msm amassar ou arranhar??
    Tirando isso é um bom filme para assistir com a família
    Rafael
    Rafael

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Filme para quem gosta de ação do início ao fim, o destaque vai para o "The Rock" (como era de se esperar). Porém acabou tendo cenas muuitoo forçadas, comum em filmes dessa temática.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    O filme tem boa fotografia, bons efeitos, mas passa longe de ser um filme bom, apesar de a cada momento sentirmos um frio na barriga, as mentiras exageradíssimas, e digo exaderadíssimas pois é aceitável em filmes de ação se ter as mentiras, mas nesse filme passa dos limites.
    Fernanda Santos
    Fernanda Santos

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Nunca vi um filme com cenas tão mentirosas. É tão absurdo que de filme de ação passa pra comédia. Ridículo
    Fernando Rogério
    Fernando Rogério

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Will Sawyer é um ex-agente do FBI que no passado teve sua perna amputada devido a uma explosão. Agora Will, é um especialista em segurança onde presta serviços de consultoria no maior Arranha-Céu do Mundo em Hong Kong.
    Quando um grupo de terroristas criminosos invadem o Arranha-Céu e incendeiam o prédio gigantesco.
    Para impedir a ação dos terroristas, Will terá de saltar e ficar pendurado a uma distância quilométrica do solo e para piorar as coisas sua família também está sob a ameaça dos terroristas.
    Um filme de muita ação e aventura, que basta o telespectador desligar o cérebro para ignorar o total desprezo que o filme tem em seu roteiro com as Leis da Física.
    Aos claustrofóbicos, prepare-se para muitas vertigens e muito fogo neste imenso Arranha-céu de 225 andares.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 26 de setembro de 2020
    Mais do mesmo? Sim, o filme segue basicamente a mesma linha da maioria dos filmes do The Rock, mas tenho que dizer que a produção mandou muito bem nesse filme. Os efeitos especias estavam muito bons e me satisfez muito.
    Eu gostei bastante do filme, mas passei a maior parte do tempo com dor na barriga, pois morro de medo de altura e cada cena em que ele escalava aquele predio, eu ficava ruim do estomago, sério gente, minha adrenalina foi a mil e eu quase nem aguentava assistir essas cenas.
    Eu cuti demais o fato dele possuir uma perna mecanica e como o filme mostra que o Will não vê problema nenhum em tela e que continua a vida como se estivesse a perna dele normal. Esse fato foi muito legal, pois pode incentivar muitas pessoas que passam pelo mesmo estado que o Will. Muitos não acreditam que a vida volta ao normal ao perder uma perna, mas isso não é verdade. Principalmente em um mundo avançado como o nosso, a maioria das pessoas podem continuar com suas vidas normalmente.
    Enfim, gostei bastante do filme, apesar de achar que a história segue a mesma linha de vários outros, a história é boa e nos prende a telinha.
    Nando Moraes
    Nando Moraes

Enviada em 7 de agosto de 2020
    Filme pipoca, aventuresco, não para se levar a sério, apenas aproveitar o entretenimento do Dwayne Johnson
    Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo

Enviada em 28 de junho de 2020
    Péssimo filme, só tem efeitos espaciais, o que é normal num filme, porém, eu me recusaria a estrelar um filme tão ruim, sem roteiro, péssima direção, só perda de tempo, façam como eu assistam e perca o tempo de vcs.